2.16K  13/07/2018 13h14

A uma semana atrás terminei com minha namorada por motivos óbvios, pela forma que ela me tratava e tudo mais. Terminei e vim embora pra minha casa, conforme dias passou, ela veio falar cmg, mas não tocou em assunto de voltar nem nada, e eu não deu assunto. Daí fui a casa dela pra voltarmos, e ela disse que não queria mais pois quando ela veio falar cmg não dei importância, mas não teve nada disso. Ela parece tá cv com outros, dando espaço já pra outras pessoas. Ontem fui na casa dela, conversei com ela novamente, e nada, mostrei um par de alianças que tinha comprado pra gente, ela ficou muito comovida, falou que esperava MT por isso. E até ficamos novamente, masdaí disse pra ela que aceitava a decisão dela e tudo mais. E vim embora, lá fora dei um abraço nela e parti. Eu sinto muita falta dela, mas já não tenho mais oque fazer. Simplesmente penso em dar tempo e não manter contato mais algum! Até disse pra ela, pra quem tanto amou, acabar assim do nada , nunca foi amor

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/07/2018 12h23
Vc termina e depois quer voltar... homem sem firmeza. Mulher não gosta
anônima
13/07/2018 12h25
Nunca foi Amor
13/07/2018 12h42
Acho que vc está confuso... Você disse que, terminou por motivos "óbvios" e os citou. E ainda assim foi atrás dela. Nesse tempo a obviedade dos motivos que levaram ao término mudou? Não ao que parece..
Penso que o tempo deveria ter sido dado desde o término msm.
Normal que houvesse recaída, visto o tempo(apesar de vc n dizer, quanto tempo ficaram juntos)e ao constume, normal se acostumar com a pessoa em estar num relacionamento, e associar isso à gostar dps do término. Por isso,pra qualquer indecisão neste senrido, o famoso "tempo" se faz necessário,pra refletir,p ver msm se é isso,se sentem isso, se realmente querem isso-estar juntos+namorar.
13/07/2018 12h54
Você terminou com ela por motivos óbvios e agora quer voltar? Por isso que pra terminar um relacionamento precisa de muita maturidade por parte dos dois. Pelo visto ela tinha motivos para te tratar assim. Você alguma vez chegou a conversar com ela? Uma conversa séria mesmo, de namorado pra namorada, querendo saber o que estava acontecendo, aonde podia melhorar, porque quem ama tenta fazer de tudo para melhorar o relacionamento. Mas ao invés disso você simplesmente terminou com ela por motivos óbvios e depois quis voltar. Não se termina com a namorada pra jogar na cara dela que ela errou.
eles respondem
13/07/2018 12h21
Foi um bom desabafo, não entendi muita coisa, mas vida que segue cara, ela não é a única mulher no mundo....de um tempo para vocÊ, e ocupe seu tempo com coisas que você gosta, vai te ajudar a esquece-la
anônimo
13/07/2018 13h14
Esquece, meu amigo.

Essa garota aprontou contigo e você terminou, daí você quando consegue colocar um término no relacionamento você se arrepende e quer voltar?

Sai fora.