1.26K  13/07/2018 21h13

Que o mundo ta ficando chato com o mimimi do politicamente correto, todos sabemos, mas tem coisas que não da pra acreditar, a FIFA proibiu mostrar mulheres bonitas pelo fato de estar havendo casos de SEXISMO na copa, brincadeira, você acha mesmo que essa medida foi para combater o sexismo? HAHAHA, até parece que isso vai impedir que um taradão fique assediando mulheres na Russia, tarado é tarado em qualquer lugar, tarado não tem hora, tarado não tem tipo, tarado é tarado poha, e até agora não vi as feministas chorando? Não são ela que pregam que a mulher pode se vestir como quiser, da forma que quiser e ninguém pode falar nada? Que a mulher deve ter um espaço? E é exatamente ao contrário o que esta acontecendo! Oxe gente, copa é isso ai, curtição, mulherada bonita na arquibancada, as croatas que se segurem!

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
13/07/2018 14h33
Nossa, a q ponto chegamos kkkk
Daqui a pouco vai ser crime ser bonito
13/07/2018 12h55
Bernardo küster?? Rsrsrs

Bom, eu assisti ao vídeo dele e concordo com tudo. Essas pessoas que ficam se preocupando em o que a câmera pode mostrar ou não, é muita babaquice. Ninguém tem culpa se a mulher é muito bonita, deixa os câmeras filmarem quem ou o que eles quiserem. É o fim da picada.
Daqui uns tempo ser bonita vai ser considerado um problema.
13/07/2018 12h46
Eu acho mesmo é que não deveriam focar em mulheres que se encaixam no padrão atual de beleza (bonitas) nem em homem assim, mas em todo mundo sem muita distinção... pessoas engraçadas, criativas, emocionantes, sérias, "feias", "bonitas"... focar na diversidade mesmo... essa futilidade relacionada a beleza enche o saco as vezes!
13/07/2018 13h23
Não sei se é efetivo ou exagerado, nem sei se foi pensado realmente com o objetivo de favorecer a causa feminista ou apenas para diminuir a pressão quanto à FIFA e o futebol em geral serem sexistas.
Mas, realmente, a câmera em mulheres gostosas( que objetificam quem se objetifica, não existe um passivo e ativo, há colaboradores na objetificação) perpetua isso de futebol-bebida-mulher gostosa e, mesmo que vá continuar assim, não é algo que mereça promoção, justamente porque a participação feminina nos jogos não é mais apenas isso, mudou, é fato.
Não dá para ignorar que a televisão influencie nosso comportamento, que naturalize posturas, para o bem e para o mal. A crítica é ao tipo de espaço que o futebol dá às mulheres, queremos espaço nele como jornalistas, comentaristas, atletas, torcedoras, não como objetos sexuais, pelo menos não só ou principalmente assim.
As mesmas pessoas que criticam o veto à exibição de gostosas nos jogos, costumam criticar a televisão por naturalizar relações homo-afetivas, comportamentos femininos liberais, é a incoerência, talvez, que o novo gera.
São novos esses questionamentos para os detratores e para os defensores do politicamente correto, penso ser normal que exageros sejam cometidos enquanto não saibamos a melhor maneira de conseguir um equilíbrio, enquanto há mais a ganhar do que a perder sendo rígido, severo, enquanto a mentalidade não se transforma e o foco errado não seja a exceção.
anônima
13/07/2018 13h37
A copa acabou depois do episódio "buceta rosa". Incrível como brasileiro consegue flopar as coisas, já não basta flopar o próprio país.

Eu acho é pouco, e ainda tô esperando um pedido de desculpas oficial dos sem-noção do vídeo.
13/07/2018 13h59
Pra mim tanto faz.
13/07/2018 14h35
Concordo quando você diz que o mundo tá chato e cheio de mimimi, mulheres bonitas em estádio é comum desde quando se "limitavam" a serem chamadas de maria chuteiras, bobagem da Fifa intervir nisso, agora sinceramente, bobagem maior é ficar nesse discurso e perder o melhor que é o futebol, eu adoro copa, quem dera eu pudesse assistir um jogo desses.
anônima
13/07/2018 13h23
É um concurso de Miss ou uma Copa do Mundo? Se é um evento esportivo, nada mais justo que o foco seja o esporte. Pare de mimimi.
eles respondem
13/07/2018 12h38
Bem que eu percebi que não estava mais aparecendo mulheres bonitas na Copa ! ahhahahaah que escroto !! Daqui a pouco vai proibir de aparecer homens bonitos também, e ai não vão poder filmar mais o Cristiano Ronaldo, procede ? hahahaha
13/07/2018 12h44
Acho exagerado, meio como jogar o bebê fora junto com a água da bacia.

Então se uma mulher aparecer no telão do estádio agora, a fifa estará chamando ela de feia kkkk
13/07/2018 14h06
Talvez, as pessoas estejam ficando mais inteligentes, mesmo que muitos ainda continuem retrógrados. Simples.
13/07/2018 12h52
Não muda em nada minha vida. Quero ver jogo. Se quiser ver mulher bonita tem internet e pornhub.
anônimo
13/07/2018 20h25
E você ainda leva a sério os esquerdistas?
anônimo
13/07/2018 13h31
Pessoas são pessoas, quem decide quem é bonita e quem não é?
Como vão julgar quem não é bonito demais pra aparecer.
Isso é censura e preconceito contra um determinado tipo de pessoa
baseado em um critério que é totalmente pessoal e relativo.
Minha solução contra esse preconceito é simples:
Boicotem esse evento.
Que por sinal será no mundo árabe, que está cagando pra mulheres.
Legal como inventam uma desculpa esfarrapada e tem gente que acredita.
anônimo
13/07/2018 13h51
Banalização do conceito de machismo.

Qual é o próximo passo?
Proibir mulher bonita em comerciais de tv?
Estipular que as assistentes de palco e bailarinas do Faustão sejam feias, para que foquem no trabalho delas e não no corpo bonito?

Se estivessem priorizando mais mostrar mulher bonita do que o verdadeiro motivo da Copa, aí sim seria errado. Mas não, vi diversos jogos e reparei que as transmissões quando iam focar em torcedores, mostravam crianças meninos, crianças meninas, homens, mulheres (umas lindas e outras nem tanto)... enfim, mostravam um pouco de tudo.

Não era uma supervalorização da beleza feminina sobrepondo o real motivo de uma Copa do Mundo.
13/07/2018 12h37
Ta certo. Os cara não respeita então nãp vão ver né. É uma forma de coibir isso e ta certo a fifa. Agora mulher não tem culpa de existir tarados.kkķk
anônimo
13/07/2018 19h44
O q é bonito é pra se olhar
anônimo
13/07/2018 16h06
No futebol, no automobilismo (grid girls) esse politicamente correto tá foda!
13/07/2018 21h13
A sociedade moderna não tem mais o que inventar, dai esses "sociólogos" e políticos ficam inventando abobrinhas para adquirirem mais poder e dinheiro, e a massa compra.