Gente meu namorado terminou cmg só Pq moro na ZONA SUL DE SP e elle NA ZONA LESTE DE SP ele diz q é mto longe e agr ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/10/2015 23h13
Sou de SP e é longe mesmo kkkkk, mas se é por isso que ele terminou é pq não gosta de vc, o amor não tem distância... Só as vezes kkkk.
elas respondem
25/10/2015 15h56
E agora o que?
Por acaso ele é algum órgão vital seu pra vc não poder viver sem?
Da próxima vez escolha um namorado com residência na longitude adequada.
25/10/2015 16h23
E agora?
Viva sua vida sem ele.
anônima
25/10/2015 23h09
Meu primeiro namorado morava super longe e mesmo assim não falava de terminar por isso.

Ele não gosta de Vc o tanto quanto vc gosta dele. Então vc decide se insiste, mesmo sabendo que ele pode não te dar muita bola, ou se vc desiste.
Boa sorte