2.18K  13/07/2018 15h28

Meu instrutor da autoescola vive puxando meu saco, aí por último numa conversa ele disse que eu não precisava fazer dieta porque meu corpo estava lindo, eu estava toda linda, disse que sente saudades de me dar aula, aí eu disse que ele tem outras alunas e ele disse "sem comparação". Enfim, falei isso para um amigo meu e ele disse que esse instrutor está forçando demais a barra, que não precisava me colocar num pedestal. O que isso significa? Que eu não sou tudo isso e não mereço receber elogios? Na minha cabeça o meu instrutor não falou nada demais, até porque o assunto era propício.

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/07/2018 14h13
Professor fazendo comentários sobre o corpo da aluna,conversas pessoais demais,de conotação sexual,nada a ver com o ambiente, e você preocupada com o que seu amigo falou?

Ou você gosta das insinuações do professor ou é muito inocente pra não perceber isso.
13/07/2018 13h56
O instrutor quer te comer por isso puxar teu saco
Esses instrutores atiram para todos os lados kkkkk
anônimo
13/07/2018 13h42
Você é bem chatinha, hein!?
anônimo
13/07/2018 14h14
Você é bem chatinha
elas respondem
anônima
13/07/2018 13h42
Parem de ficar dando trela pra esses instrutores de autoescola, é muito antiético isso!!!! Você no mínimo deveria denunciá-lo pra autoescola.O cara tá lá pra trabalhar, não pra ficar dando em cima de aluna.
13/07/2018 13h45
Significa que você está em um triângulo amoroso!

Brincadeirinhaaa... ou não

Mas o fato é que homem conhece outro homem e provavelmente ele entendeu que seu instrutor tá te querendo, mas que tá exagerando nos elogios...

(tambem achei exagerado, independente de você ser ou não isso tudo porque envolveu a profissão dele, misturou os bagulho tudo, nada a ver... enfim... tem homens que são puxa-saco assim mesmo...)
anônima
13/07/2018 14h07
Instrutores de auto escola normalmente são safados, até porque querem comer todas as alunas que for possível como ainda conseguir dar mais aulas. E obvio que para comer as alunas eles inventam um milhão de coisas, exageram nos elogios, as colocam num pedestal, que são as melhores em tudo, que são as mais lindas, etc...Uma amiga minha me contava como eram as aulas na auto escola!!! Chegou um ponto que ela teve de fazer queixa na auto escola do instrutor. Acabou trocando e auto escola.
anônima
13/07/2018 15h28
ou seu amigo ficou com ciúmes do instrutor tá dando encima de vc, e não quer que vc se ache demais e não dê bola pra ele, ou não quer que vc dê pro instrutor ou ambos.

ou seu instrutor é muito mais velho que o seu amigo.
e só está exagerando mesmo nos elogios