Eu estou desempregada e só trabalhei duas vezes, uma delas 15 dias e a outra 2 dias kkkkkk agora não estou encontrando nada e só fico em casa, mas me sinto muito mal com tudo. Se alguém me chama pra conversar, já fico irritada, tem uns caras bem mais velhos dando em cima de mim e eu to me sentindo muito mal com isso também. Fico sozinha em casa pensando que sou um lixo, que não mereço nada de bom. Minha faculdade vai voltar, é o ultimo semestre, estou com duas DPs, vai ter trabalho em grupo (2 pq em um eu fiquei com DP) e não tenho grupo para realizá-lo, não tenho amizade com ninguém da minha sala etc. Não estou com coragem pra voltar mas só falta 1 semestre. O que eu faço??? Por que estou me sentindo tão mal assim? Eu estava tomando remédio pra depressão, mas acabou e minha consulta é só dia 19

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/07/2018 16h28
Eu acho que vc deveria largar a timidez de lado e vender coisas. Tipo doces ou salgados, perfumes, bijuterias... Infelizmente tá foda pra arrumar emprego mesmo e o jeito é apelar pra informalidade. Tenta estudar pra concurso de nível médio também. Vai que tu passa em um. Sobre o trabalho em grupo, converse com o seu professor porque ou ele te encaixa em um grupo ou aceita seu trabalho sozinha. Beijo na bunda e boa sorte!
anônima
13/07/2018 16h26
DP seria dupla penetração?