Alguém aí realmente se interessa por esse tema?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/07/2018 16h25
Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/07/2018 16h34
Ninguém sabe o que vai acontecer, é sempre briga dos pró Bolsonaro contra os anti Bolsonaro falar disso não compensa nesse site.
13/07/2018 16h39
Estamos todos ferrados, sempre estivemos. Essa história de renovação não existe, já que os velhos caciques sempre permanecem, são eles que continuam dirigindo os partidos. Podem prender Lula, Eduardo Cunha e quem mais você quiser, que eles vão continuar a comandar os esquemas de onde eles estiverem.. Dizem que brasileiro não desiste nunca, mas eu estou a ponto de chutar o balde e vazar dessa desgraça de país..
13/07/2018 21h18
Política é poder. Não se interessar por política é um erro imperdoável.

O problema é que a galera do PT cegou a população em relação a isso para se manterem firmes lá no poder. Lembro de uma professora do ensino fundamental que dizia que a maior ânsia do governo é que a população fique cega e muda para a política, pois assim fica fácil perpetuar o seu poder. Infelizmente, a maioria da população brasileira já caiu nesse engodo. Deixam simplesmente se influenciarem pelas grandes mídias, e chavões esquerdistas, em vez de ler, estudar, e buscar informações em relação a tais assuntos.
13/07/2018 16h29
Política é vida.