Caminho do aeroporto.
anônimo
13/07/2018 18h27
Não sei
13/07/2018 18h36
Educação de qualidade, isso é o início de tudo.
Cada vez mais o governo cria um ensino péssimo, fazendo assim cada dia pessoas menos instruídas nas ruas, pessoas não sabem nem oque está acontecendo no país.
É isso que o governo quer.
Pessoas alienadas, que não sabem lutar pelos próprios direitos.
13/07/2018 21h28
Primeiramente modificar essa constituição da época da pedra, e eliminar as brechas judiciais. Depois disso, investir em mais armamentos e treinamentos para policiais de todas as categorias (civis, militares, federais..). Dar mais autonomia para policiais agirem sem interferência do governo. Aumentar o efetivo, e punir severamente pessoas envolvidas em esquemas de corrupção ativa e passiva.
anônimo
14/07/2018 00h41
Tem que acabar com as favelas, construir casas de qualidade pras pessoas,
Melhorar o nível dos empregos, trazer industrias, infraestrutura, mudar o sistema de ensino por um que os alunos tenham vontade de aprender, combater o crime organizado, conscientizar os jovens sobre as drogas, o caminho é longo, primeiro temos que tirar esses que estão no poder, pois pra eles interessa que o povo continue pobre e estupido.
elas respondem
anônima
13/07/2018 21h29
Bolsonaro 2018 kkkk
13/07/2018 21h42
Se parar pra pensar nem entregando para os índios...
Votar consciente: vão se os dedos ficam os anéis
Investimento: Principalmente em educação e saúde,sera o inicio da solução pra tudo mas cade o dinheiro? O gato comeu.
13/07/2018 23h44
Investimento na educação. Se tivéssemos uma boa educação, teríamos bons profissionais... Bons médicos, professores, arquitetos, engenheiros, enocomistas, acesso a saúde, etc. Sendo assim, teríamos redução de violência, um país próspero com menos corrupção. Lembrando que é apenas minha opinião, embasada nos meus conhecimentos até o momento.
13/07/2018 23h48
Irineu