Estou comecando a ficar na defensiva com os homens por achar que todos não querem nada sério comigo. Não querem relacionamento sério, só sexo. Estou a um ponto de virar minha cara para todos que me olham, não dou a minima abertura. Não sei o que eu faço. Pra completar tenho mais de 25 anos e sei que a chance de eu ficar pra titia são enormes. Como me libertar disso. E antes que alguém fale que é só sexo, pra mim não é, eu odeio ser usada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/07/2018 19h58
A maioria só quer sexo mesmo filha, antes só do que mal acompanhada, achar um homem que valoriza a mulher hoje em dia é uma missão impossível.
anônimo
13/07/2018 17h35
Não tem como parar de achar, todos esses que chegam em você só querem isso mesmo.
anônimo
13/07/2018 19h14
25 anos titia? sai da era medieval moça. Larga esse pensamento provinciano.
elas respondem
anônima
13/07/2018 20h03
Você está sendo inteligente por pensar assim, a maioria só quer nos usar. Só valorize o homem que te valoriza e ama de verdade, pois são apenas estes homens que estarão com você na saúde e na doença.
anônima
13/07/2018 21h16
Não tem jeito, fia. A maioria só quer sexo mesmo, por mais santo que o cara seja.
13/07/2018 19h11
De início todos eles vão querer só sexo mesmo, uns ou outros podem até querer algo a mais te conhecendo, permita-se
anônima
13/07/2018 19h07
Saia da defensiva, claro que tem que tomar cuidado , mas também não precisa achar que todos os homens são iguais...cada um é de um jeito. Antes de julgar a pessoa, de uma chance de pelo menos conhecer ela. Se achar que todo cara é idiota e simplesmente ficar na defensiva, vai acabar perdendo oportunidades de conhecer homens bem bacanas.
anônima
13/07/2018 21h03
Mas eles só querem sexo mesmo, você não está errada.
anônima
13/07/2018 20h38
Desde a adolescência estou na defensiva e até hoje estou. E sabe de uma coisa? É o que eles querem mesmo, só sexo. Eu já arrisquei para ver até onde ia e no final não vi outro interesse.