A um tempinho já me relaciono com um rapaz só que esses dias descobri que ele é casado..NoSsa quando descobri foi um choque meu mundo desabou, pois realmente estou gostando dele de verdade.Nao digo amando, mais me sinto muito bem quando estou com ele.Ele é tão carinhoso perfeito.
Ai tipo sei que eu ficar atráse se ele terminar o casamento eu vou ser a causa de tudo então to nesse nao sei se sigo o meu coração ou dou um ponto final em tudo enquanto ah tempo. Pois fui casada e fui traida também e sei o quanto eu sofri . Tenho 21 anos e sei que tenho a vida pela frente.Mais se apeguei tanto.

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/10/2015 17h05
Ele fará isso outras x, quando estiver com você (! ou ?)
anônimo
25/10/2015 17h39
Cai fora dessa.
elas respondem
25/10/2015 16h55
Flor acho melhor vc partir pra outra. Pq um cara que larga a esposa pra ficar com vc pode facilmente te largar pra ficar com outra. Eu não confio nesse tipo de homem
anônima
25/10/2015 16h50
Desculpem alguns erros, pois estou nervosa!
25/10/2015 18h48
É cilada, cai fora.