Atenção: Esse padrão antigo (muito opressor por sinal) não serve mais:

As mulheres mostradas nas transmissões tem gerado revolta e grupos
de pessoas muito preocupadas em melhorar o mundo estão exigindo a mudança das regras nas transmissões de mulheres consideradas bonitas
nos jogos, qual sua sugestão para a criação do novo padrão Fifa para as próximas copas?

O padrão atual tem que ser substituído, é uma emergência para o bem da humanidade.

Aproveitando que a próxima copa vai ser no Qatar eu pensei em
padronizar o traje Islâmico mesmo, mas teria que ver com as feministas
porque elas podem reclamar também, qual sua sugestão?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/07/2018 18h42
Padrão fifa:

anônimo
13/07/2018 18h45
Vão mostrar "mulheres" com tromba.