Claro que na escala criminosa ou delituosa.. Se formos usar o critério de: Crime na legislação para tudo e rótular tais delitos, estamos ferrados!
Gente que rouba wi-fi do vizinho.
Gente que compactua com a pirataria.
Gente que comete pequenos furtos e delitos que lesam a sociedade como um todo Merecem Morrer.Bandido Bom é Bandido Morto.
!
Afinal, todo o crime é tb caracterizado como coisa de marginal de bandido. Não importa se é o ladrão de galinhas ou deputado influente Bandido é bandido!
Ah para né!?, No mundinho perfeito onde às leis são aplicadas com justiça sem destinção de qualquer espécie. Onde o sistema de ressocialização é eficiente em ressocializar e uma sociedade maravilhosa... seria..Seria talvez necessário.
Coisa que nem nos países desenvolvidos,(principalmente nos aspectos legais) como os eua essa política é totalmente aceita é absoluta Isso lá,imagina aqui?! ahaha
anônima
13/07/2018 20h10
depende oq tu considera bandido, pra mim uma pessoa bandida tambem eh aquela que não paga pensão pro filho, aquele que faz gato da luz do vizinho, aquele que pega carro pra dirigir bêbado sabendo que pode machucar alguém, aquele que comerciante que burla a bomba de gasolina pro consumidor pagar mais caro....
13/07/2018 19h22
Pra que colocar duas opções iguais ? Parece que quer obrigar os outros a concordar com você, faz a enquete direito.
anônima
13/07/2018 19h21
claro que não, bandido também tem mãe ,esposa e uma segunda chance de recomeçar bandido bom é EX BANDIDO
anônima
13/07/2018 20h26
Estuprador e pedófilo sim, mas não dá para falar bandido bom é bandido morto em um país onde as leis só funcionam para alguns, qualquer um poderia se tornar o bandido.
anônima
13/07/2018 20h28
Vou copiar a resposta do @Eminor em outra pergunta dessa.
"Não existe bandido bom"
13/07/2018 19h33
Hahahaha
anônima
19/07/2018 13h13
Não vejo dessa forma.
anônima
13/07/2018 20h44
CLARO OBVIAMENTE QUE NAAÃOOOO
votei em Claro que sim
anônima
13/07/2018 21h59
Obs
votei em Claro que sim
eles respondem
anônimo
13/07/2018 19h17
Estuprador e pedófilo, com certeza.
13/07/2018 19h00
ELE MANDOU ABRAÇOS

votei em Claro que sim
anônimo
13/07/2018 20h20
Sou a favor da pena de morte apenas para alguns casos, exemplo (seja homem ou mulher): estupro, pedofilia, homicídio,...
19/07/2018 13h17
No momento que um bandido puxa uma arma e coloca em risco a vida de alguém, pra mim ele já merece perder a vida dele.
votei em Óbvio que sim
13/07/2018 21h41
Não irei responder uma pergunta tão adulta como essa para uma pessoa que faz uma pergunta tendenciosa, e ainda escreve "estrupo".
anônimo
13/07/2018 19h01
Enterra de pé pra não ocupar espaço e da um tiro só pra não gastar munição.
votei em Óbvio que sim
13/07/2018 19h32
Entendo a revolta pois o aumento da criminalidade é um dos sintomas de uma sociedade doente. Vivemos em um país com falta de oportunidades, pessima distribuicao de renda, educação precária, crianças que crescem no meio de esgotos, passando fome... à margem da socidade.. vao crescer reivindicando direitos. Obviamente nao defendo bandido, mas acredite.. vai faltar bala pra resolver o problema. Temos que tratar a causa para cessar os sintomas.
13/07/2018 19h02
Depende do grau do crime e o nível de periculosidade do agente
19/07/2018 13h42
Deve ser aqueles paga pau de organizações militares...

Na minha opinião quem rouba de individuos, maltrata mulheres, crianças e animais essea sim devem ser punidos.

Porem acho ridiculo o estado pagar individuos pra perseguir, bater, matar e prender essas pessoas. O individuo q aceita essa função tb sai prejudicado, pois vira um sequelado q não consegue mais se relacionar com as pessoas.

A punição deles devia ser sociedade se organizar para isola los sem intervencao de policias ou cadeias.

Atacar/roubar organizacoes politicas corruptas, empresas q exploram funcionarios é uma maneira de reagir contra imposições da sociedade. Vender drogas é um trabalho como qualquer outro.
anônimo
19/07/2018 13h11
Sim.
19/07/2018 13h13
mano, relaxaaaaaaaaaa