de forma que ela entenda que NÃO foi assédio, e sim um simples elogio de alguém que está interessado nela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/07/2018 19h10
Seja educado. Não engula uma desconhecida com os olhos. Essa sutileza vai te ajudar bastante. Conforme ela der abertura, se solte mais.
anônima
13/07/2018 19h12
Seja gentil e não faça comentários grotescos. :)
anônima
13/07/2018 20h50
Não seja invasivo (seja sutil), não use palavras baixas e depreciativas (gostosa e coisas do tipo), não foque tanto na beleza (exalte outros atributos que não sejam os físicos), e ao primeiro 'não' não insista.
anônima
13/07/2018 19h12
Sendo educado, não ficar falando besteiras.
eles respondem
13/07/2018 21h14
Ué diga um Oi.
Ative o bom dia, boa tarde, ou boa noite, dependendo da ocasião.
Seja sutil, puxe um assunto e diga que acha ela bonita e interessante, se der certo ela irá seguir conversando (:
13/07/2018 19h15
primeiramente, jogue a carteira em cima da mesa, só para preparar terreno e mostrar quem é o macho alfa do território, depois aproxime-se de forma sutil, sem muita agressividade, a fêmea pode se sentir ofendida com tal aproximação rude, chegue bem perto do ouvido da fêmea e diga em espanhol, "hoy eres mi", pronto amigo, a fêmea estará molhada.
anônimo
13/07/2018 21h08
Vai de saia