Porque eu era muito apaixonada por uma pessoa, mas achei tanta mesquinharia tentar mostrar pra ele que eu poderia ser uma pessoa bacana...
Eu me sinto tão cansada de tentar de novo pois ele marcou de me ver, e hoje não tenho mais vontade de nada...
Às vezes penso que Deus quer me ajudar, mas estou num desânimo só...
Eu lutei pra ter e não consegui e agora não quero mais.....:(

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/07/2018 19h20
Parabéns. Vivemos na dúvida e vc chegou a uma conclusão. Pode virar a página e partir pra outra e ser feliz.
elas respondem
13/07/2018 19h22
Uahsuaja o ser humano é doido
Geralmente quando a outra criatura não é apaixonada por nós, e nós queremos a criatura, temos que mostrar que somos uma pessoa daora p a criatura nos querer, não é mesquinharia não, it is the life