N acho nada
anônima
13/07/2018 19h27
Essas cantoras americanas se acham as tals...no dia que um homem bomba arrebentou o show dela na Inglaterra matando um monte de gente, ela ficou igual ao público, indefesos e desesperados.
anônima
13/07/2018 19h41
sou suspeita pra falar pq sou fã, mas honestamente não gostei da letra, não me passou emoção alguma, ariana canta bem mas parece um robô nesse clipe, fora que achei super descontextualizado botaram vários cenários diferentes sem nexo algum, adoro as músicas dela mas essa foi um erro grande