Gente eu tava transando com uma amiga minha, ai eu gozei com ela em cima de mim, mas eu estava de camisinha, porém depois quando ela foi no banheiro ela disse q ficou um pouco branco. Mas cara, ela tbm tinha gozado então n sei de qm era aquilo. Tem chances dela engravidar??? eu to com muito medo kk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/07/2018 19h59
É a chamada clara de ovo que sai quando estamos no período fértil. Se vocês usaram camisinha o tempo todo, não tem risco de gravidez.