Por que geralmente o nosso prazer é um tanto mais dificil, e a maioria quer penetração e gozar, só que mulher precisa de carícias nos seios, na vulva, labios grandes e pequenos pra ficar louca pra dar pra você.... geralmente voces tem essa paciência??? E se importam?? (Opiniões)

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
13/07/2018 20h08
Se eu fosse transar hoje focaria só no prazer da mulher ,
Pois sinto prazer em dar prazer a ela e tbm pq pra eu sentir prazer é mt fácil e não tem segredo, vai ser natural na relação kkk
Mas nas primeiras relações que tive aposto que as mulheres quase não tivereram prazer kkk
anônimo
14/07/2018 02h29
Pra mim esse é o maior prazer que um homem pode ter, que é curtir o prazer que a mulher sente na relação, desde a penetração até o momento do orgasmo dela, e se sentir cúmplice de todas as sensações demonstradas pela mulher; resuminodo: sentir prazer no prazer da mulher dá o maior tesão que pode existir e óbviamente, o nosso orgasmo acontece em função de tudo isso, pelo menos comigo é assim, sempre.
14/07/2018 12h33
Não sei, adoro chupar os seios( sim pareço um bebê kkk) já teve vezes que a parceira chegou no orgasmo só com isso é as vezes não.
Mas ainda sim as vezes ainda dá vontade de fazer algo ainda, sendo não focar apenas no prazer nela e tentar compartilhar.
13/07/2018 20h11
modestamente, quando estou com uma garota, começo a atiçar ela já na hora de buscar ela para ir ao barzinho. Lá no barzinho, falo um monte de bobagens nos ouvidos e toco braços e ombro, coxas,a acariciando.... é infalível..... só ir para um lugar reservado e com mais uns beijos, uma chupada e começar a penetração, e elas tem orgasmo.
13/07/2018 20h11
@JuliaGoncalves

Bom o fato é q nem sempre há paciência, tempo,etc....porém como já disse outras vezes.....cada um é responsável pelo seu prazer.....assim como o homem gosta de fazer de uma forma q consiga gozar....a mulher tbm tem q se ousar em mostrar qual forma dar mais prazer....e n jogar o prazer dela exclusivamente atraves da vontade do homem!
anônimo
13/07/2018 23h10
Adoro dar prazer pra mulher. Várias vezes já fui em motel e saí de lá sem ter gozado mas a parceira gozou várias vezes. Pra mim dá mais orgulho saber q ela saiu satisfeita e eu n, do q eu ter aproveitado e ela n.
anônimo
13/07/2018 20h06
Tem que ser prazeroso para os dois. E chupar uma mulher é tudo de bom. Chupo dos pés a cabeça, literalmente.
13/07/2018 22h12
claro
eu gosto de primeiro focar só no prazer dela
anônimo
13/07/2018 22h40
Não, primeiro eu gozo, depois eu deixo ela com o ricardao.
anônimo
13/07/2018 22h38
Muitos homens se preocupam muito com isso
14/07/2018 03h17
Meu roteiro simplificado.. Xaveco, Amaço, Amaço, Beiçada no macho ( sem fio terra); Beiçada, Beiçada e Beiçada na fêmea e FINISHING.. Pronto os dois gozaram loucamente juntos e precisam de 15 minutos para se recuperarem.. É a idade crianças...
14/07/2018 12h29
Eu só focaria nisso.
Não faço sexo, faço amor.
14/07/2018 12h41
Comigo ultimamente esta ocorrendo o contrario, eu foco em fazer uma ótima preliminar excito a minha parceira, arranco suspiro, a faço gozar mas quando chega na minha hora eu fico na mão pq eu não consigo atingir o orgasmo com facilidade.
elas respondem
anônima
13/07/2018 22h29
A maioria vai dizer que sim que vai fazer muitas carícias, mais quando ta no agarra agarra a primeira coisa eh tacar o pau pra fora e mandar a menina ou pegar ou chupar
anônima
14/07/2018 03h22
Caraca... Quem são os irmãos Grimm, comparado as fábulas que acabamos de ler aq