4.72K  16/12/2016 15h36

Ja vi altos caras considerados "feios" por algumas meninas ficando com "princesas" por serem bom de papo e se vestirem bem. O que vcs acham que esses caras tem? Apenas proza boa?

eles perguntam
19 4
elas respondem
anônima
08/07/2014 00h21
Isso até pode parecer besteira, mas quando a pessoa é inteligente ela ganha um charme natural independente da estética dela, ela ganha um algo a mais. Se a pessoa tiver esse algo a mais é claro q sim.
12/03/2014 13h49
Ahm meus Ex eram feios e eu os amei muito muito! quando a mulher se apaixona pelo cara, nao faz diferença se ele é feio ou bonito pq ela vai amar ele pelo que ele é!
19/03/2016 20h27
Homem se engana quando pensa que mulher só liga pra aparência. Se você for bom de papo e for engraçado é bem possível que você ganhe a menina.
08/07/2014 14h58
Concordo com @Irony ;P
falou e disse!!
anônima
16/12/2016 14h20
olha, um feio atraente é novidade pra mim..
29/07/2015 15h21
Meu marido é feio pra caramba e pobre e largado kkkkkk mais sempre foi rodeado por mulheres, deu trabalho no início, mais ele é muito gente boa e sabe tratar uma mulher e educado e sempre me deixa ganhar no vídeo game.. acho que o negocio tá aí
22/07/2015 17h55
Sendo inteligente, bem humorado, companheiro e me respeitando ficaria com certeza.

Beleza pode ser o inicial de um relacionamento, mas, o que o mantêm é a junção de outros fatores.
anônima
16/12/2016 15h36
Sim. Desde que saiba ter um diálogo, que queira crescer na vida.. E for limpinho! Rsrs
anônima
16/12/2016 14h55
Claro que sim! Pra mim, quem o cara é de verdade atrai muito mais do que o físico.
16/12/2016 14h40
Sim, se ele for gente boa e inteligente ficaria sim...
anônima
16/12/2016 14h28
Falando a verdade se eu achar feio eu não pego não. Precisa ter pelo menos um charme ou ser bonitinho pra ter alguma atração
15/12/2016 00h09
Essa pergunta é de 3 anos atrás KKKKKKK
Mas respondendo, ficaria sim como já fiquei com um homem desse tipo
anônima
14/12/2016 23h58
É mais legal quando alguém se apaixona pelo que vc é. Quando a aparência é o fator principal ou foi o motivo inicial não é legal pq acaba idealizando demais e muitas vezes não corresponde à realidade, são relacionamentos que não duram.
anônima
09/12/2016 22h16
Eu fico se EU achar o cara bonito. Então, eu não ficaria.
anônima
09/12/2016 15h07
Não sou de ficar por ficar, mas se ele me cativasse ficaria sim
anônima
29/07/2015 15h15
Ah, aparência é um charme imediato, mas o que segura a gente é um papo... não adianto ser gato e gostoso e ser escroto né
07/07/2014 23h28
Clarooo que simmm. Sendo gente boa e me fazendo gargalhar porque não ficaria . Caras assim fazem bem ;)
02/04/2014 11h21
Claro que sim.Apesar da mídia propagar a aparência como sendo extremamente importante,o que realmente importa é o coração e o caráter da pessoa.Com certeza você tem algo fisicamente bonito também.
02/04/2014 03h12
Sim simm... Terminei a um mes,e meu ex e feiooo mais muito gente boa,todos gostam dele,e ate hoje sou loca,apaixonada com ele...
eles respondem
19/03/2016 23h18
Devem ter lábia, sabem ser pessoas agradáveis e companhias indispensáveis pra essas tais mulheres aí.

Mulheres não valorizam tanto a aparência quanto os homens.

E existe muito mais mulheres do que homens no mundo, e muuuuito mais mulheres bonitas do que homens bonitos, então as vezes a lei da oferta e demanda acaba nos ajudando um pouquinho também , rs
anônimo
16/12/2016 13h03
vou dar obs , ja que ja fui feio só pra ver se são sinceras mesmo .
anônimo
09/12/2016 15h04
Nossa de repente os feios viraram pegadores? Não to entendendo porque tem tanto homem feio e sozinho pagando puta então. Não to entendendo isso.kkkkk
anônimo
09/12/2016 22h29
Cara feio e atraente? kkkkkkkkk