Conheci essa garota no Tinder faz uma semana, desde então estamos conversando bastante. Ela age de um jeito bem fofo, compartilha fotos, manda áudios etc.. Arrisquei chama-lá para um encontro em um lugar perto de onde ela mora, justamente para não a deixar preocupada.
Entretanto, ela disse que tem medo de sair com alguém que conheceu pela Internet e um sad face...
Falei que não tinha problema, que eu tinha que perguntar pelo menos..
Devo insistir? Ainda tenho interesse nela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/07/2018 20h18
Isso é normal, tenta conquistar a confiança dela com o tempo.
anônima
13/07/2018 20h36
Insista! Se você ver que ela também tem interesse em você, vá conquistando a confiança dela. Quando ela estiver segura, certeza que vai te encontrar.
eles respondem
13/07/2018 20h07
Normal.
Faz o negócio fluir, se tiver que ser na hora acontece.
anônimo
13/07/2018 22h57
Quem nao quer da desculpa Quem quer dar um jeitob