Eu sei que essa pergunta aqui é recorrente... Mas eu gostaria de respostas sinceras e métodos que vcs já usaram e funcionaram.
Tive um relacionamento de 2 anos, muitas brigas desde o começo... A gente é bem diferente e tal. Acaba que eu sei que a gente se gosta, mas não dá certo porque as nossas diferenças acabam sendo grandes (a começar pela idade). A gente terminou, mas continuou como se estivéssemos namorando(inclusive nas brigas), mas de uma forma diferente pq eu estava evitando de ver ele. Acaba que eu sempre sinto saudade e vou atrás, mas ele não faz isso (acho que eu não dou tempo também)

Conheci um cara muito legal esses dias, eu tô gostando muito de conversar com ele. Ele é inteligente (tá terminando medicina e vai entrar na residência em cirurgia). Ele é um cara muito legal e a gente parece ter muita coisa em comum. Ele é mega fofo.

Acaba que eu não consigo deixar o meu ex pra lá e queria dar uma chance pra esse cara. Me dêem dicas práticas, por favor...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/07/2018 20h36
Anuncia ele no OLX.
anônima
13/07/2018 20h32
Demora muito pra esquecer, tente deletar tudo que faz você lembrar dele: fotos , musicas , contato etc. Saia bastante com as amigas para se distrair e não pensar mais nele, quando estiver distraida se divertido nem vai lembrar que ele existe. Encontrar uma nova pessoa tb pode ser uma boa forma de esquecer o ex.