Tenho 16 anos a já deve ter 1 ano q não tento ficar com alguma menina , daí eu vivia falando com um amogo meu de uma menina da escola q eu achava bonita daí do nada ele disse q ia intimar ela pra mim ( é onde eu moro sempre ouvi e disse "intimar" ) daí eu falei , vai lá ué daí primeiro ele falou primeiro com a colega dele q ta sempre andando com a menina q ia intimar pra mim, daí a colega dela disse q ela gosta de atitude , mas eu sou muito ruim em chegar em menina se alguém puder me dizer se eu já chego dizendo logo o q eu quero ou se vou falando com o tempo e oq falar né pqp, tenho 0 de papo me digam o q falar com ela? Agradeço

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/10/2015 19h06
Bom meu caro...ela é do seu colégio certo?
Qdo ela passar por VC diga Bom dia...
Se der pra VC sentar ao lado na hora do intervalo...chegue com.um papo agradável...tente saber do q ela gosta antes q aí fica mãos fácil ter assunto compatível...
Se ela curte TWD ...converse sobre essa série...
E por aí vai..
Seja educado..n diga cantadas...

Boa sorte!

Hj com a tecnologia ( wthas) e mais fácil conversar sem timidez.
eles respondem
Vls
26/10/2015 01h25
Eu ia falar, mas a @sombria não deixou nada pra mim.

(não gosto de falar "mais do mesmo")

Rs
25/10/2015 23h32
Cara,aborda ela normalmente fale sempre dos olhos e sorriso dela.se ela quiser mais atitude
agarre pela cintura e de um beijo de tirar o folego dela com mordidinha no final.