Mulheres, me ajudem. Eu não consigo namorar, tenho 19 anos e como na minha antiga pergunta eu tenho lábios laporineo, porém sou magro e com músculo. E seu nunca namorar? E se eu nunca encontrar alguém? Eu vejo outros cara super desarrumado com namorada bonitas. e eu arrumadinho não consigo nada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/07/2018 00h07
obs
14/07/2018 00h10
Interaja mais socialmente.
Não fique em casa.
eles respondem
14/07/2018 00h24
Tenho 19 e comecei a ouvir Funk e aumentou minha auto-estima, hoje em dia eu me sinto tão bem que as mulheres prestam mais atenção em mim