Meu maior sonho é viver em um país livre e sem repressão do governo ou opressão da sociedade em relação a ter uma opinião ou estilo de vida diferente (politicamente correto). Queria que as pessoas se respeitassem mais sem questionar negativamente as atitudes e pensamentos alheios. Em questão de bens materiais, acredito que isso é consequência do trabalho de cada pessoa, só isso. Viver sonhando o que não tem, é sofrer a toa.
13/07/2018 22h32
Tenho alguns objetivos, mas nada que precise de uma fortuna para conseguir.
Sei lá, sou meio vazio quando o assunto é sonhos e planos para o futuro.
elas respondem
anônima
13/07/2018 22h29
Bom, eu quero ter uma vida de alto luxo, então acredito que seria mais de 500 milhões...
anônima
13/07/2018 22h32
20k por mês tava bom.
13/07/2018 22h26
20 mil salarios de td a seleção brasileira incluindo do menino Ney
E mais o dinheiro do Temer e dos envolvidos na lava-jato
acho q ja da
anônima
13/07/2018 22h28
80 mil