Meu namorado tem o mapa astral com sol, ascendente e vênus em Leão! E outros planetas também...

Ele vacilou comigo, me desrespeitou e não foi a primeira vez. Eu sai da casa dele e sumi. Ele me ligou 2 vezes ontem e 1 hoje, mas acho pouco, não atendi pra conversar pq estou chateada com tudo e não sei o que dizer, pq já tentei conversar outras vezes. Enfim, queria que ele insistisse mais, viesse até a minha casa, pessoalmente, e não quero mesmo atendê-lo. Se ele não insistir mais, eu vou entender que não sou tão importante pra ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/07/2018 22h54
Quem sai ganhando é ele, se livrou de uma maluca dos signos.
anônimo
13/07/2018 22h32
Se transformam em uma fera!
anônimo
13/07/2018 22h37
É muita insanidade achar que os planetas e estrelas regem todo o comportamento humano. Puta merda, hein!
É sério que você quer que eu diga como ele vai reagir me baseando nas estrelas e planetas? Sério mesmo?
anônimo
13/07/2018 22h36
Ninguem gosta de ser ignorado e de joguinhos fosse comigo eu iria ter desprezo e nunca mais queria ver a cara sou leonino
elas respondem
anônima
13/07/2018 22h30
digo por ser leonina que somos orgulhosos, se alguém ignora a gente, devolvemos na mesma moeda e não corremos atrás
anônima
13/07/2018 22h28
Leoninos geralmente são orgulhosos, entao provavelmente nao devem gostar de serem ignorados... eles gostam de ser o centro das atenções.
anônima
13/07/2018 22h31
Se matam ! Zueira
Eles vão fazer de tuuuuudo pra chamar atenção de quem ele quer seja provando ciúmes ou qualquer coisa