Gente, a formatura é de uma amiga minha, eu ganhei o ingresso e meu namorado teve que comprar só pra poder me acompanhar (foi 300 reais e ele nem dinheiro tem, comprou apertado).

Porém, ele vacilou comigo, me desrespeitou ontem e não foi a primeira vez a mesma atitude. Desde ontem ele só me ligou 3 vezes. Achei pouco caso, pq eu to realmente triste e pensando até em terminar.
Eu estou com nossos ingressos.

A pergunta é: o que eu faço para ser justa? eu retorno pra ele, chamando ele pra festa? dou uma segunda chance por causa desse evento? Ou continuo dando gelo e vou a festa sozinha?

*Tô bem cansada de verdade das faltas de respeito dele que incluem traição (que já rolou e eu perdoei)

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/07/2018 22h44
Olha, acho que seria bem feito ir na festa sem ele. Deixa ele "perder" os 300 reais! Esse valor ainda não paga a traição e o desrespeito que ele teve com você.
anônima
13/07/2018 22h44
Vai na festa sozinha...imagina o climão que vai ficar se vocês forem juntos e foi ele que brigou com você.