Voltou neném?
13/07/2018 22h59
Amor, só de mãe.
votei em A mãe
anônima
13/07/2018 23h00
Acredito que seja a mãe
votei em A mãe
anônima
13/07/2018 23h04
Mãe mas faltou avó
anônima
14/07/2018 07h30
Acho que a mãe ama mais.
votei em A mãe
13/07/2018 23h02
A mãe, não todas porque infelizmente ainda existem aquelas que não sentem nada por seus filhos, mas entre essas opções escolho a mãe.
anônima
14/07/2018 03h28
Vai ser papai?
votei em A mãe
anônima
13/07/2018 23h03
sei lá ,eu fui mais apegada a meu pai abraçava e beijava no rosto todo dia, mais pra sair era mais com minha mãe
anônima
14/07/2018 04h13
cade o depende?
anônima
14/07/2018 05h10
Tanto o pai quanto a mãe podem amar os filhos na mesma intensidade. Pode acontecer tbm de o pai amar mais que a mãe. Mas geralmente o amor de uma mãe se supera. O amor maternal é um dos maiores que existe, senão o maior.
13/07/2018 23h01
Depende da personalidade de cada um...às vezes é a mãe, às vezes é pai...às vezes nenhum dos dois..
anônima
14/07/2018 08h16
Mães amam bem mais e incondicionalmente. Lembro de está dormindo e acordar de madrugada com minha mãe me olhando. Ela levantava toda madrugada para ver se estávamos bem. Minhas primas me falaram a mesma coisa.
votei em A mãe
31/07/2018 12h20
Ué, meio óbvio, não? Pessoas distintas, sentimentos distintos
anônima
31/07/2018 12h25
O amor de pai/mãe é imensurável.
31/07/2018 13h08
Amor só de mãe. Acho que ela não teria coragem de sair de casa com uma criança de 11 anos e nunca mais voltar. Acho que nunca amei meu pai ele era divertido mais amor mesmo sempre senti pela minha mãe. E lembro que os momentos em que passei com ele era somente para alegrar minha mãe como ir com ele passear e trazer flores para ela. Acho que percebi que não amava ele quando vi que ele fez a pessoa que eu mais amava sofrer. Aí ele deixou de ser a pessoa divertida e até nas visitas dele eu passei a evitar.
31/07/2018 13h24
Geralmente a mãe,amor de mãe começa desde o primeiro ultrassom,os primeiros movimentos do neném na barriga,tem o vínculo com a amamentação.Não to dizendo que o pai não tenha um imenso amor,mas o da mãe é especial.
votei em A mãe
anônima
31/07/2018 13h26
Não sei se é amar mais q o outro. Mas o filho tende a ter uma ligação maior com a mãe, até mesmo pq ela a gerou
votei em A mãe
eles respondem
13/07/2018 23h04
São amores q podem ser diferentes na maneira da abordagem, mas com potencial de ter a mesma força.

Bem vindo seja, tricolor, mas traga cerveja
votei em Não, tendem a ser iguais no amor aos filhos
anônimo
14/07/2018 03h46
Aff esse lixo voltou para o site ! Vai embora !
anônimo
13/07/2018 23h04
Tanto pais quanto mães tem suas preferências em relação a filhos, famílias onde o número de filhos é maior isso fica muito fácil de perceber.
Minha vó mesmo nunca escondeu suas preferências nem por filhos e nem por netos.
Sei que não era dos favoritos dela, mas nem por isso deixei de gostar e respeitar ela.
Meu pai é mais ligado ao meu irmão, nunca tive problemas com isso.
Vai depender muito do contexto de cada família.
anônimo
13/07/2018 23h03
Sei lá, acho que aquilo de filho estar mais pra mãe e filha mais pro pai, até que faz sentido. Mas eu tenho um vínculo com meu pai que acho mais forte do que com minha mãe.
votei em Não, tendem a ser iguais no amor aos filhos