Outro dia li uma frase dizendo sobre o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida é aquele que marca sua vida, que vocês gostariam muito que desse certo, mas infelizmente por algum motivo não deu. Já o amor pra sua vida é aquele que vai dá certo, pq muitos fatores contribuem para isso. Você acredita nisso? Já sofreu por amor? Como foi?

elas perguntam
12 16
eles respondem
14/07/2018 13h20
Tive um amor de adolescência, simplesmente a menina mais bonita da igreja e uma grande pessoa, realmente não queria ser pouca coisa não kkkkkkk cabelão preto, linda moça!! Como lidei com isso?! Quis virar um alfa, Eu estudei, estudei muito, passei num concurso federal fiz até mestrado, primeiro carro?! Um corolla ... Eu queria sair por cima e se mostrar um partidao!! Mas possou com o tempo, sai da sofrida friendzone, segui meu caminho
anônimo
14/07/2018 13h14
Ainda não encontrei alguém que me fizesse sofrer ao ponto de acha que era o amor da minha vida.
14/07/2018 13h05
Sim, sofro até hoje, depois de anos, mas por uma mesma mulher.
Eu a amava e ela também mas o destino nos separou, e a deixei ir, hoje ela está com outro alguém.
anônimo
14/07/2018 01h46
Só esperar a vontade passar...
anônimo
13/07/2018 23h21
Por amor, não. Mas por mulher, já.
13/07/2018 23h15
Mazomenos
anônimo
13/07/2018 23h13
Hoje estou com uma ficante e posso dizer que amo muito ela , mais sei que nunca vai dar certo Por que ela parece que não quer nada a sério mesmo sem ela falar nada fico imaginado quando pedi ela em namoro é ela rejeitar vou ficar muito triste é vou saber que amei e verei ela sair da minha vida sabendo que ela poderia fazer parte dela é muito ruim isso as vezes pergunto para Deus o porque colocar alguém na nossa vida sabendo que não vai dar certo estou sofrendo por antecipação e digo não desejo para ninguém é um sentimento horrível
anônimo
13/07/2018 23h04
Já tive o amor da minha vida, não deu certo. Foi difícil esquecer, e o pior é que levou muita coisa da minha personalidade junto, afetou muito em como eu sou e lido com um romance hj em dia.
03/08/2018 21h05
Sim já sofri, porém é só arrumar outro amor e está resolvido.
Problema é ficar com frescura pensando no passado.
03/08/2018 20h14
@Luali

Já sim, e a sensação é a pior possível, vc se sente um merda, totalmente impotente e sem saber o q vc fez de errado, pq n continuou, pq n conseguiu conquistar, vc pensa em beber, se matar....vc pensa um monte de merda, e depois de um tempo vc cai na real....e muitas vezes aquela mesma pessoa pode acontecer dela voltar a te procurar, e até se declarar pra vc.....pense q aconteceu cmg....aiai viu!
anônimo
03/08/2018 20h06
Já sofri... pra mim foi pior que uma dor física
13/07/2018 23h05
Nem sei o que é isso.
elas respondem
anônima
13/07/2018 23h04
Não sei , acho que esse negócio de amor da vida e para vida não existe , então não posso opinar.
03/08/2018 21h00
Uma única vez e suficiente pra eu ficar na merda.
A dor e física e emocional.
Eh foda
14/07/2018 01h43
Quem nunca sofreu escutando complicated?? Ahhh.
anônima
13/07/2018 23h03
Nunca sofri tbm
anônima
13/07/2018 23h57
Sofri por paixão. Amor não faz sofrer.
13/07/2018 23h51
Eu já amei uma pessoa por 5 anos e não acredito que exista isso de amor da sua vida. Hoje tenho uma amizade com ele e não sinto absolutamente nada e somos amigos.
13/07/2018 23h46
Sou uma merda. Rainha do drama.
anônima
13/07/2018 23h44
Não, nunca sofri por amor.
O coraçãozinho aqui é meio frio... rs
anônima
13/07/2018 23h02
Nunca sofri por amor graças a Deus
anônima
13/07/2018 23h35
Sim, infelizmente cometemos erros... Mas a verdade é que não vale a pena sofrer por ninguém.
13/07/2018 23h19
Já sofri por paixões.
Acredito que a paixão tem esse poder de impactar de marcar msm a nossa vida. Assim como o amor, embora pra mim, esse sentimento está mto acima da paixão e, esse sentimento é intenso, constante e não envolve sofrimento, por não ter dado certo, mas sim a alegria por ter acontecido, vivenciado.
Da msm forma penso no sentimento construído pela convivência, existe a doação, existe o envolvimento. De outra forma e inicialmente pra mim são paixões.
anônima
03/08/2018 21h06
Já sim, eu era jovem, iludida e não soube lidar com isso.
anônima
03/08/2018 21h03
Procurei me afastar para curar as feridas
03/08/2018 20h06
Não, só fiquei chateada com uns amores platônicos que não deram certo. Mas sofrer por isso não mesmo.
anônima
03/08/2018 20h05
Nunca , graças a deuus
anônima
03/08/2018 20h04
Já sofri sim...e muito :( ainda sou amiga dele, e ainda o amo kkkk mas é um amor desapegado...graças Deus não sofro mais ! como não posso ter nada com ele, torço pela sua felicidade :) Mas ainda fantasio, pernas bambas e tal...se isso não for amor, não sei o que é rs :(
Mas já me conformei com isso...nem sei se algum dia vou conseguir esquecê-lo.