Não é lugar pra isso,eu sei, mas já passou da hora do Eduardo Cunha sair da presidência, então se forem a favor peço que enviem um email como indicado no site, é simples.... Obrigado.

https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/com-apenas-com-um-clique-voce-pode-ajudar-a-tirar-o-eduardo-cunha-da-presidencia-da-camara-dos-deputados/

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/10/2015 21h48
E os 260 que o colocaram lá... deixa como está?
Vai mudar alguma coisa tirar um?
Massa de manobra do governo.
To fora desse teatrinho.
anônimo
25/10/2015 21h47
Tirar ele não...coitado.
anônimo
25/10/2015 22h08
Tirá-lo nesse momento só porque ele pode abrir investigação contra a presidanta Dilma? Vamos mais uma vez conceder poderes plenos para o Executivo, em detrimento do Legislativo, que, mesmo corruptos, foram eleitos e representam todas as camadas da população? Tínhamos que tirar era toda essa corja de políticos safados, vagabundos e sem-vergonha, que roubam e corrompem o nosso país, e fazê-los pagar por cada centavo desviado e a consequência desse dinheiro roubado, a começar pelo Lula, Dilma e toda a corja desse partido imundo e corrupto!