Será que ele ainda ta chateado? comecou a me tratar mal, parecendo que n faz mais questão de estar comigo.. pq n termina de uma vez? Será que ele ainda quer ficar cmg?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/07/2018 00h22
Ele provavelmente está magoado, conversa com ele que dá tudo certo.
13/07/2018 23h59
Sim. Convera com ele direito. Fala como está se sentindo. Não fique com esta angústia no peito.