Eu to deixando meu cabelo crescer faz 5 meses, mas, meu cabelo é cacheado e fica com o aspecto de capacete. Eu queria saber se em farmácias vendem pomadas ou ceras finalizadoras. Não tem como sair assim, amanhã vou para uma festa de um amigo que casou, mas eu vou me sentir estranho, vão pensar que eu não corto o cabelo ou não me cuido.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/07/2018 00h22
Sim existe, tem modeladoras também. Vai naquelas lojas que só tem produtos para cabelo , vai achar varias coisas .