Era vagina no título meu cell ta que b ra e horrivel
uma
vez coloquei o dedo na ppk de uma mina so a pontinha ela se revidou toda suspirou muito e ficou toda molhada mas dizem que tem mulher que não sente nada a penetração e tem videos pornográfico que as mulheres se enfiam coisas colSósias do tamanho e grossura de um bRaco gordo

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
14/07/2018 01h50
Sim, as mulheres podem sentir muito prazer na vagina, mas não são todas. Muitas têm dificuldade, e não conseguem sentir prazer só com penetração, e isso é bem comum.
anônima
14/07/2018 01h30
não sabia que possuía uma orgão chamado vacina, onde eu espeto isso? kkkkkkkkkkk

edit: eu só tava zoando, relaxa, sei lá cara acho que depende, acho que a sensibilidade varia de mulher pra mulher, já ouvi de umas que tem muitas sensibilidade e de outras que tinham quase nada, então não dá pra ter certeza
anônima
14/07/2018 01h55
sem querer ofender, mas assim não se espelhe nos filmes pornôs em relação a "buracos da vagina", algumas mulheres têm a vagina mais contraída (digamos assim) pq tem pouca experiência sexual, essas meninas dos filmes pornôs tem a vagina mais larga (odeio essa expressão mas não sei explicar de outra forma) pq tem uma vasta experiência tanto física quanto com brinquedos sexuais
anônima
07/09/2018 01h13
Não
anônima
07/09/2018 01h35
não tem graça colocar o dedo na vagina principalmente se ela for virgem