Eu estava prestes a ficar noivo, mas descobri uma traição dela e resolvi terminar a relação. Isso já faz 5 meses. Eu via muitas qualidades nela, mas pra mim, por conta do que ela falava para as amigas, ela só via sexo em mim. Fiquei sabendo que ela começou a namorar o cara com quem ela tinha me traído na terça-feira, até ai tudo bem. Mas hoje, ela me mandou pelo whatss uma foto dum cacete enorme, quase kid begala, e ainda dizendo "" Se você acha que sofreu e ainda está sofrendo!! Imagina EU!!"" Há!! E pelo estilo da foto, é o mesmo de quando ela tirava fotos minhas...

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
14/07/2018 02h41
ela te odeia?
mas que dedo podre hein, escolheu mal a beça, não deu pra perceber a imaturidade da boçalzinha não?
anônima
14/07/2018 08h16
Não foi você que ficou com duas mulheres da mesma família (irmãs)? O mundo está dando voltas
anônima
14/07/2018 06h33
Nossa, que palhaça... Esquece de vez essa otária que é a melhor coisa que você faz. Infelizmente existem pessoas egoístas que não tem o menor senso de empatia, e isso não é sua culpa.
anônima
14/07/2018 07h57
Que canalha!!! Deus te livrou de uma embuste, senhor. Força pra você superar isso!
anônima
14/07/2018 09h21
Não era vc o cafa? Acho é pouco. Pensa que é cafa mas é só mais um beta. Moça, pisa mais que tá pouco.... até pq vcs adoram uma vadia, ia até casar com ela kkkkk
anônima
14/07/2018 13h08
Comece parando de ser vítima , segue tua vida cara , se livrou de uma bela bisca! Agradeça o livramento.
14/07/2018 16h10
Ela é babaca.
Mesmo o cara atual tendo um pauzão é no seu que ela quer sentar, para estar tentando te atingir.
anônima
14/07/2018 04h12
Ignora... Tá fazendo isso pra chamar atenção e te deixar pior.
14/07/2018 12h18
Não fica sofrendo por ela pq não vale a pena.
14/07/2018 13h00
Por que exatamente você se sentiu mal?
-Faziam meses do término.
-Você aceitou numa boa esse namoro dela.(aparentemente)
-Você -ao que parece- ainda a tinha como contato,msm depois da traição.
Isso indica que você tinha uma boa relação com ela, apesar dos pesares.
Então, esse mal-estar é da vaidade pura e simplesmente ou afetivo?
-Você se sentiu mal por que; o pau do atual dela era tipo "Kid Bengala" Ou porque ela disse:"estar sofrendo"?

Você deu muita importância ao fato dela ter tirado a foto do msm jeito que ela fazia ctg...e, anteriormente você disse que ela: falava de você pra amigas.Num sentido sexual..
O que te incomodou foi o ego? Se foi, não deveria.
Se ela te traiu por uma pika maior ou melhor n importa. Se ela traiu" Ela não merece nenhum tipo de consideraçao neste sentido, então se sentir mal por mais uma atitude escrota dela não faz sentido.
anônima
20/07/2018 10h46
Isso foi livramento, querido!! Vá viver sua vida.. E quando vc conseguir encontrar alguém especial, não vá correndo mostrar pra ela, isso é infantilidade..
19/07/2018 15h18
Tem gente que não merece nosso carinho e amor. Eu sei que é dificil superar, mas com certeza há alguém certo lhe esperando em algum lugar
14/07/2018 19h11
Que safada ela
anônima
14/07/2018 19h06
mas ela fez isso do nada?
14/07/2018 18h55
que otaria,bloqueia ela é segue a vida
anônima
14/07/2018 18h17
Que loucura...
anônima
14/07/2018 03h45
Ohh :(
Vc vai se recuperar!
eles respondem
14/07/2018 02h40
Não desça ao nível dela, se quiser responder faça isso com toda calma e educação, mostrar que ficou puto só vai deixar ela satisfeita, então bloqueia ela. Normalmente a pessoa se sente uma merda dps que a pessoa não reage da forma que ela esperava depois de ser provocada. Aí é seguir em frente meu bom
14/07/2018 03h34
Ignora e tenta esquecer, bloqueia e segue a vida
Tu teve é sorte desse lance ter acabado antes de virar casamento...
anônimo
14/07/2018 03h27
Desprezo, melhor coisa que você pode fazer.
anônimo
14/07/2018 07h58
É, meu amigo, agora você sabe que há mulheres que não se pode amar, e, adivinha, você escolheu justamente uma. Nada pessoal, já tomei chifre duma vadia também, mas, assim, o erro foi seu por ter confiando e colocado uma cobra dentro do seu coração.
Há mulheres boas por aí, filtre e analise melhor antes de decidir confiar em alguém.

Como eu tenho um pós doutorado em vadias, deixarei uns aprendizados:

1. Invejosa.
2. Mulher que adora chamar atenção.
3. Que usa croped + short.
4. Que tem tatuagem no peito, bunda ou nuca.
5. Mulher que adora se exibir.
6. Mentirosa, mentiu uma vez, vai mentir outra.
7. Mulher que fala demais sem pensar.
8. Mulher que aparenta ser muito carente.
9. Mulher instável.
10. Mulher que adora falar da vida dos outros.
11. Mulher que não aparenta nenhum grau de caridade e amor ao próximo.
12. Mulher que fala mais em sexo do que qualquer outra coisa.
13. Mulher que gosta de ser cobiçada por desconhecidos
14. Mulher que posta foto destacando a bunda ou peito para ganhar like em rede social.
15. Mulher que não acredita em Deus.
16. Mulher muito materialista, que exalta carros, roupas de marcas, ostentação. ..
17. Mulher de silicone

Bom, fuja dessas mulheres citadas nos 17 itens acima.
20/07/2018 10h12
Até eu fiquei triste por vc =(
Vem cá mano, da um abraço aqui soldado
anônimo
14/07/2018 06h36
14/07/2018 18h14
Cara não liga pra isso ela foi qm perdeu saia por cima deixe ela vê q vc está feliz por ter terminado ache outra mulher melhor e joga tbm na cara dela sua felicidade.
Pra uma mulher ser feliz o cara não precisa ter pau grande ela vai sofrer cm sua perda e tenho certeza q ela vai querer voltar pra vc e se isso acontecer diga pra ela. Quem chorava hj rir e qm sorria hj chora pra mim passou tempo ruim e o seu começou agora.
anônimo
14/07/2018 16h07
Ela te traiu e ainda quer te humilhar? Isso aí nem é humano.
14/07/2018 13h11
Vc tá querendo ocupar o lugar dela e receber a rola?
14/07/2018 13h08
Agradeça por não ter dado certo!! Melhor ficar com a tradiçao cara, existe gente pra não ficar sozinho, ter companhia por um tempo (inclusive pra transa) e gente pra casar!! Não se coloca aliança no dedo de qualquer um (a), isso é coisa séria
anônimo
14/07/2018 12h25
Ela era mais velha que você?
14/07/2018 12h08
Parece veridico.kkk
anônimo
14/07/2018 09h25
Kkkkkkkkk se fodeooo kkkk ainda Bem que não fui eu cara que droga kkkkkkkkkk