1.57K  14/07/2018 06h40

Porem nao tentei nada, chamei de novo e ela sempre tinha compromisso ate q parei de chama e ela aceitou agora. Se eu não tentar nada ja era ne?
Nao sei se ela quer algo ou se ela me ve como amigo (apesar de eu meio ter deixado claro que quero fica com ela dando indireta)
E devo so trocar uma ideia básica e partir pra cima ou deixo mais pro final do encontro?
Obs: sou mto tímido

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/07/2018 06h40
Deixe pro final do encontro, e só tente um beijo se você perceber durante o encontro que ela está receptiva.
eles respondem
14/07/2018 03h35
Mano, se tu quer ficar com a mina e saiu com ela e não tentou nada, ou ela vai achar que vc é maior virjao ou que vc não quer nada com ela, toda vez que eu saia com uma mina e não tentava nada, nunca mais a mina queria sair de novo kkk, aí parei de ser cavalheiro e comecei a botar pra fuder, aí a história mudou