Ele disse que eu só obedeço na cama mas não mando, não boto moral lá e tipo ele quer que eu mande alguma vez e eu não sei o que fazer pra "mandar" o que é que eu tenho que pedir?? Ainda não sou tão experiente, me dêem dicas por favor.

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/07/2018 12h02
Amarra ele na cama e da uma de dominatrix.kkkkk
14/07/2018 12h06
Ele quer que você seja dominadora na cama. É bom aprender coisas novas. Leva um tempo mas você logo começa a botar fogo na cama dando ordens.
14/07/2018 12h10
Tenha iniciativa, dita o ritmo do beijo, da pegada.
Em vez de pedir, manda ele fazer as coisas que você esta com vontade, se é ele que ta pedindo isso nao vai se negar nem estranhar nada
anônimo
14/07/2018 16h23
Ele quer que você seja a dominadora na cama, ou seja, ele vai estar focado em te dar prazer, e é você que vai mandar ele fazer as coisas que você gosta, coisas que te dão prazer, voce pode falar coisas do tipo: "Faça uma massagem nos meus pés, chupe meus seios, beije meu corpo inteiro, me chame de rainha" etc....
elas respondem
anônima
14/07/2018 07h33
Diga assim: "Cala a boca e me chupa"... Já é um bom começo... rs
Senta na cara dele e rebola, e mande ele te chupar até vc gozar na boca dele. Mande ele fazer todas suas vontades, peça pra ele fazer tudo o que vc quiser, senão vc não o retribuirá depois... Xingue ele tbm... Há várias formas de vc "mandar". É só saber o que vc curte e ele tbm.
anônima
14/07/2018 07h16
anônima
14/07/2018 08h32
Pede pra ele te mostrar o caminho das pedras.
anônima
14/07/2018 12h04
Só falta ele estampar FROUXA na sua testa!
O que acontece entre 4 paredes, fica entre vocês apenas. Credo que falta de vergonha!