A esposa/noiva/namorada decide colocar silicone. O homem deve ajudar a pagar?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
14/07/2018 08h35
Acho que homem deveria incentivar a ela nao colocar...
abo
14/07/2018 08h35
Se for esposa acho que sim... mas namorada não ne
anônima
14/07/2018 08h49
Não temos separação de renda. Mas como a dele é maior, considero que ele irá pagar rs.
15/07/2018 05h14
Se for marido, pode e deve ajudar sim, afinal ele também vai usufruir do silicone...kkkk
anônima
14/07/2018 08h36
Sim, porque ele tbm fará proveito.
Melhor ainda se ele pagar tudo.
anônima
14/07/2018 12h06
só se for esposa,
namorada, noiva e etc não, nada a ver
14/07/2018 11h57
Se for esposo sim..do contrário n.
14/07/2018 11h19
Se você ou alguém quiser me ajudar,eu pago em suaves prestações, tipo um empréstimo eu aceito de boa.Mas falando sério, eu acho legal uma ajuda mas do jeito que falei, devolvendo o dinheiro aos poucos.
14/07/2018 09h56
Não é obrigatório. O corpo é dela. Se quiser ajudar, ajuda.
anônima
14/07/2018 08h49
Meu namorardo é louco por meus seios! Quando eu falo em cirurgia ele se tansfoma completamente, fica bravo, pois embora seja uma prática comum no Br, não deixa de ser uma cirurgia arriscada. Se eu decidir reduzir ou aumentar meus peitos ele certamente me impedirá de fazer essa loucura (e eu gosto desse cuidado que ele tem comigo).
eles respondem
14/07/2018 11h10
Complicado, heim? Éticamente falando, parece meio desrespeitoso...
Pagar pra ela mudar o corpo? Parece que a gente não gostou do corpo dela como era, né?
Não parece legal pra mim
anônimo
14/07/2018 11h49
Se eu pagar vou mamar a hora que eu quiser onde eu quiser
anônimo
14/07/2018 08h43
Não pretendo me relacionar com mulheres de silicone e nem que queiram colocar. É o retrato de uma pessoa exibicionista e materialista que não está contente nem consigo mesmo, tô fora. Sinto que estaria há dois passos de ser corno.
anônimo
15/07/2018 07h50
Se fosse minha esposa sim kkkkk iria investir na lata já q eu vou utilizar um bom tempo,e de preferência queria q ela botasse na bundinha pra ficar ainda mais gostosa :^)
anônimo
15/07/2018 06h37
Esposa é até valido, mas namorada não.
14/07/2018 12h31
Eu agora ajudaria a pagar para a minha esposa, não para aumentar mas pra deixar mais firme. Os dela não são grandes, sempre foram bonitos mas com a idade vai caindo.
anônimo
14/07/2018 12h10
É ofensivo, a mulher tem capacidade pra pagar suas próprias contas.
Parece que não aprenderam nada com o feminismo...
anônimo
14/07/2018 09h55
Só se for esposa.
14/07/2018 09h33
Considero isso como uma gentileza, o que é algo que se espera em um casal, se vai ocorrer ou não essa contribuição ao pagamento, depende de caso para caso.
14/07/2018 09h25
Se eu adoro os peitos dela ao ponto de enfiar a cara neles eu tentaria convence-la a não fazer. E tendo em vista que eu adoro corpo dela do jeito que é, pq ela colocaria silicone se o pacote todo dela me hipnotiza e o parceiro dela sou eu?
E também nunca se sabe se ficaríamos juntos até o fim, gera uma certa insegurança imaginar ela aproveitando o silica com outro homem sendo que eu banquei pelo menos metade da cirurgia.
14/07/2018 08h48
Esposa sim, namorada/noiva eu penso no caso, qualquer relação abaixo dessas eu não ajudo.