elas respondem
Acho que homem deveria incentivar a ela nao colocar...
Se for esposa acho que sim... mas namorada não ne
Não temos separação de renda. Mas como a dele é maior, considero que ele irá pagar rs.
Se for marido, pode e deve ajudar sim, afinal ele também vai usufruir do silicone...kkkk
Sim, porque ele tbm fará proveito.
Melhor ainda se ele pagar tudo.
só se for esposa,
namorada, noiva e etc não, nada a ver
Se for esposo sim..do contrário n.
Se você ou alguém quiser me ajudar,eu pago em suaves prestações, tipo um empréstimo eu aceito de boa.Mas falando sério, eu acho legal uma ajuda mas do jeito que falei, devolvendo o dinheiro aos poucos.
Não é obrigatório. O corpo é dela. Se quiser ajudar, ajuda.
Meu namorardo é louco por meus seios! Quando eu falo em cirurgia ele se tansfoma completamente, fica bravo, pois embora seja uma prática comum no Br, não deixa de ser uma cirurgia arriscada. Se eu decidir reduzir ou aumentar meus peitos ele certamente me impedirá de fazer essa loucura (e eu gosto desse cuidado que ele tem comigo).
eles respondem
Complicado, heim? Éticamente falando, parece meio desrespeitoso...
Pagar pra ela mudar o corpo? Parece que a gente não gostou do corpo dela como era, né?
Não parece legal pra mim
Se eu pagar vou mamar a hora que eu quiser onde eu quiser
Não pretendo me relacionar com mulheres de silicone e nem que queiram colocar. É o retrato de uma pessoa exibicionista e materialista que não está contente nem consigo mesmo, tô fora. Sinto que estaria há dois passos de ser corno.
Se fosse minha esposa sim kkkkk iria investir na lata já q eu vou utilizar um bom tempo,e de preferência queria q ela botasse na bundinha pra ficar ainda mais gostosa :^)
Esposa é até valido, mas namorada não.
Eu agora ajudaria a pagar para a minha esposa, não para aumentar mas pra deixar mais firme. Os dela não são grandes, sempre foram bonitos mas com a idade vai caindo.
É ofensivo, a mulher tem capacidade pra pagar suas próprias contas.
Parece que não aprenderam nada com o feminismo...
Considero isso como uma gentileza, o que é algo que se espera em um casal, se vai ocorrer ou não essa contribuição ao pagamento, depende de caso para caso.
Se eu adoro os peitos dela ao ponto de enfiar a cara neles eu tentaria convence-la a não fazer. E tendo em vista que eu adoro corpo dela do jeito que é, pq ela colocaria silicone se o pacote todo dela me hipnotiza e o parceiro dela sou eu?
E também nunca se sabe se ficaríamos juntos até o fim, gera uma certa insegurança imaginar ela aproveitando o silica com outro homem sendo que eu banquei pelo menos metade da cirurgia.
Esposa sim, namorada/noiva eu penso no caso, qualquer relação abaixo dessas eu não ajudo.