Dúvida cruel.

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/07/2018 10h06
Não, eu assisto e sou mais maduro que muitas pessoas em alguns aspectos. Tem muitos caras que não assistem animes e são imaturos até demais. Assistir ou não anime não diz muito sobre uma pessoa.
Independentemente do tipo de animação que você assiste (pode ser anime, desenho da Disney e etc) não tem o poder de te fazer "regredir" aos atos de infantilidade, isso tem mais a ver com a forma que você encara e lida as coisas.
anônimo
14/07/2018 10h10
Infelizmente a grande maioria acredita que é algo infantil.
Basicamente se você assiste death note não tem muita diferença de uma criança que assiste ben 10 é assim que a maioria pensa, logo gera aquele preconceito.. 'nossa você é infantil'

Por exemplo: eu tenho 25 anos e gosto de naruto e quando acab conversando com adolescente sobre o anime, as pessoas ficam meio que abismada, como se eu não pudesse assistir.