Como funciona?
Você conhece uma mulher interessante, xaveca e ficam. Ficam algumas vezes e com isso mantem contato com certa freqüência.
Aí transam. É legal.
Aí vc muda
Não seria natural continuar a escalada da intimidade? Tipo, ja transaram e tal. Ou muda por algum motivo? Qual é esse motivo???????????????
Só transei com dois caras e aconteceu a mesma coisa: depois de transar eu sinto que há um afastamento como se tivesse uma mensagem oculta por trás desse distanciamento. Continuamos nos falando com o mesmo carinho, humor e tal mas sinto que as coisas mudaram.É isso mesmo ou o problema é comigo? Ou será coisa da minha cabeça?
Por favor, se alguém puder me explicar a dinâmica do comportamento masculino em geral. Estou confusa e com mil hipóteses na minha mente.
Respostas femininas também aceito

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2015 23h18
Quando conseguimos nosso objetivo que é levar a mulher pra cama, não tem conquista melhor que isso ,por isso nos distanciamos.
anônimo
25/10/2015 22h30
Cada pessoa é de um modo.
Ideal é vc perguntar os dois que vc teve relacionamento, qual o motivo deles terem se afastado.
O normal do ser humano é que quando alcança algo que desejou, já procura um novo desejo, aquele ali já se foi, já foi conquistado.
No mais... tem pessoas que preferem ter o mesmo desejo diariamente, só que isso é raridade.
Talvez, deixar algo incompleto seja uma boa ação pra que a motivação continue, mas repito, cada ser humano é de um jeito.
Uma dica: nós desejamos o que os outros desejam.
pense sobre isso.
elas respondem
anônima
26/10/2015 10h00
Porque muitos homens só querem sexo, .depois de te levar para cama não há mais motivos para falarem com vc, conseguiram o que queriam então não querem mais.

Tente da próxima segurar ao máximo, isso se vc quiser algo mais sério, talvez vc consiga.
Não há uma regra... Ah pare de transar com quem vc quer ter mais intimidade.
anônima
26/10/2015 14h04
Ta. É assim, vc deposita expectativa, e depois da transa vc espera algo a mais, sentimentalmente.
A não ser que vcs ja tenham uma história de anos e intimidade suficiente pra ele demonstrar amor por vc, isso não vai acontencer.
O fato de que tudo fica como antes, mesmo vc tendo passado pelo nível master(transar), faz sua cabecinha achar q tem q ter mais e consequentemente te deixa frustrada com um vazio.
Um conselho: quando achar que problema esta no outro, procure primeiro o problema em vc...no mais eles podem ser somente babacas mesmo. ;)