Depois que levam uma surra acham ruim! Tem umas que é muito oferecidas,adoram provocar. A vontade de pegar a cara de algumas e arrastar no asfalto é grande!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/07/2018 11h34
#Freud_explica - garotas assim tem carência por falta de um pai mais presente. Dessa forma, quer puni-lo atraindo homens mais velhos para usa-los como "daddy".
14/07/2018 11h35
tudo safada!
anônimo
14/07/2018 11h36
Se ele te trair tenha certeza que não foi a força e sim pq tbm quis, pensa nisso.
elas respondem
14/07/2018 11h14
Tem muitas mulheres sem noção, sem caráter e com safadeza de sobra, porém se ela é solteira e o homem cede,a culpa não é dela,é Dele.
14/07/2018 11h17
O que vejo são mulheres que batem na amante do marido e continua com o cara kkk Tenha dó se o cara come a culpa é dele.
14/07/2018 12h25
Porque elas podem. Quem deve um mínimo de respeito ao parceiro é a pessoa comprometida.
Se incomodar com isso? A esposa deveria então pegar esse marido e ir morar no meio do mato e ter convivência com animais e plantas. Ai sim não rola flertes do tipo e a insegurança dela se vai sob a segurança de que ele n vai corresponder aos flertes de plantas e animais selvagens.
Acho o "ô" brigar por homem, ainda mais neste contexto, aonde tudo dependerá do quanto ELE respeita a esposa.
anônima
14/07/2018 11h30
tem que dar uma surra e arrastar a cara do homem no asfalto também. se elas provocam, é ele que tem que se afastar, se impor.. pois ele que é comprometido.
anônima
14/07/2018 11h37
Ahh sei lá , não sou a favor da poligamia , mas entendo que o parceiro tem que ter uma conduta exemplar e não estimular ou se deixar levar , se uma terceira pessoa entra no meio é pq não estão fortes o suficiente, jogar a culpa nas novinhas putinhas ? Sempre haverá pessoas pra atrapalhar !
anônima
14/07/2018 11h16
Hahahaha ri alto agora.
Se tem uma coisa que não me importo ainda, é com as novinhas kkkk