13.7K  14/07/2018 15h51

Namoro com uma rapariga fantastica ha 2 meses. Ela ja veio a minha casa 3 vezes (ela nao pode sair muito por causa dos pais dela) e sempre que estamos sozinhos fazemos caricias e beijamos um ao outro por um certo tempo até ela começar a ficar com calor e a tirar a camisola e tals.... mas depois reparo que ela fica com a respiração "ofegante", respira mais rapido e com mais força, assim como começa a se mexer mais nos beijos. Dizem que é normal mas nao estou muito a par e vim tirar conclusão mais a fundo aqui.
PS: Ela não quer sexo, ainda nao esta pronta e disse que devagar ela vai apanhando o ritmo, ela diz que precisa de tempo. No inicio era so beijo, depois ja me deixou tocar nela mais, depois ja tirou a camisola e agr deixa me tocar mais nas pernas, seios e assim... noto que cada vez que ficamos mais sozinhos ela deixa me avançar mais, tambem namoramos ha pouco tempo ne? XD

eles perguntam
7 4
elas respondem
14/07/2018 12h20
Isso é tesão, logo logo ela cede. Aliás, se você for esse moço aí da foto, é compreensível a respiração ofegante rsss
anônima
14/07/2018 12h46
asma? kkkkk
14/07/2018 12h50
Que fofo *-*
Já já rola viu, é assim mesmo que começa.
Primeira vez que vejo um homem chamando uma mulher de rapariga e eu acho fofo kkkk
14/07/2018 15h51
A palavra "rapariga" aqui no Brasil tem outro significado, mas já passei um tempinho conversando com portugueses rsr.
Ela está se entregando aos poucos porque você está sabendo esperar e passando confiança pra ela.
anônima
14/07/2018 12h51
Ô loco , um homem feito desse com essa dúvida ? Ah entendi , você entrou no perfil do teu irmão ! Conselho faça uma conta pra vc !
anônima
14/07/2018 12h19
Ow que fofo rsrs
14/07/2018 12h49
Normal ela ficar ofegante...
eles respondem
anônimo
14/07/2018 12h23
Qual a pergunta mesmo?

Deixa ela pegar ritmo, e vai de boa. Se ela está agindo assim, ofegante, se mexendo demais, é porque ela está excitada. Ainda não está no ponto, mas está excitada.

Aproveite, e abuse dos áreas "liberadas". rs

Cai de boca, pega mesmo, aperta, dá uns tapas na bunda ... Tudo com carinho, intensidade e amor! :D
anônimo
14/07/2018 12h18
Vc acha legal chamar sua namorada de rapariga?
14/07/2018 13h16
Deixa que ela vai trepar com outro.
anônimo
14/07/2018 15h44
Quem Quer da um jeito queM não quer da desculpa larga está embuste
fiQuei com uma mina um tempo que toda vez na hora de rolar sexo diZia não dei mil Chances esuperei daí quando veio ro lar eu brOxei uma vez ela nunca mais deu chanCE nunca mais quis me ver
e já vi muitos casos de namoros longos sem sexo ppr q ela supsupostamente não estava preparada mas quando acabou o namoro ela fez sexo logo de primeira ckm uM cara ésperto que ela gostava de verdedade