ele conversava comigo carinhoso andava de mãos dadas conversava depois mudou completamente ficou mais frio comigo fala quando quer observa de longe mais não fala tudo isso por besteira to muito chateada sem entender e com ciúmes que só ta fazendo me afasta mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/07/2018 12h18
Provavelmente ele está chateado/bravo com algo..
Conversa com ele e fala o que está acontecendo? tenta resolver isso de alguma forma.
Ficar pensando no que pode ser não resolve nada.
anônimo
14/07/2018 12h28
Só dar pra saber conversando com ele.
14/07/2018 13h15
Ele vai comer outra e depois vc
elas respondem
14/07/2018 12h15
Já falou com ele?pergunta o pq dessa mudança,não fica tentando adivinhar o que tá acontecendo.
anônima
14/07/2018 12h19
deve ter cansado de ser somente o amiguinho e quer algo a mais, e como vc não mudava nada ele resolveu tentar mudar a situação