Conheci em uma viagem um cara de Goiás e eu sou de Santa Catarina. Ele parece gostar muito de mim e eu gostei muito dele. Segundo ele a distância não é problema, mas tenho um pouco de receio de como isso vai dar certo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/07/2018 13h29
Até o ponto q o chifre começar a ficar visível
14/07/2018 13h49
Para mim, 0% de chance de dar certo...
14/07/2018 13h22
O negócio é viver feliz entre os 4
anônimo
14/07/2018 13h25
Não tenho uma opinião legal sobre Isso, então meu conselho é vc tenta e vê se dar certo mas nada de criar expectativas demais.
14/07/2018 13h25
Só da certo quando ambos tem condições de se verem com frequência. 1 vez por mês estava bom.
Outra coisa é ter muita confiança. Você deixaria ele sair para um botequim com os amigos ou ele só ficaria em casa? Coisa que ele faria se vcs morassem na mesma cidade. E o mesmo valeria para ele em relação a vc.
anônimo
14/07/2018 14h04
Nesse caso é como se fosse outro país.
Só da certo se alguém mudar.
Ou tiver um avião particular.
anônimo
14/07/2018 14h17
Segundo ele a distância não é problema? pq não? ele vai se mudar?
Só vai dá certo se alguém se mudar..
anônimo
14/07/2018 14h45
Nunca.
anônimo
14/07/2018 15h11
Infelizmente todos os relacionamentos a distancia fazem com que o próprio ser humano se apague a alguém que não exite, e no dia que vocês se encontrarem, vão parecer quase desconhecidos. É como se sua mente criasse alguém perfeito e no dia do reencontro se torne algo diferente. Sim, é uma droga, mas é real.
elas respondem
anônima
14/07/2018 13h28
Bem isso depende apenas de vocês fazerem dar certo. Pois conheço histórias que deram erradas, mas tbm que deram certo. Por exemplo, o filho de uma amiga minha ele casou com uma moça que é de outro estado. Eles mantiveram o relacionamento a distância, chamam de "namoro de ponte aérea", por dois anos
14/07/2018 14h11
Até a ponta do chifre
14/07/2018 14h22
Pq um dos dois n se mudam? Vai viver uma aventura, rapaz. Fica perdendo tempo de vida com bestagem n