2.04K  14/07/2018 17h37

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/07/2018 14h04
O cerne da questão é: se não fosse o dinheiro, ele se garantiria?
Ou ele seria mais um entre mtos, feio, gordo e pobre, que têm a fantasia de pegar mulheres lindas e gostosas? Mas que, diferente de alguns se relacionam com mulheres,feias* gordas e pobres?

Por que não estar rodeado de mulheres assim? Sem dinheiro, sem se garantir com isso.
Sem achar que, mulheres lindas, gostosas se vendem por cifras?E o que eu acho pior: achar que pra se relacionar com alguém é preciso ter dinheiro e que beleza e quantidade de mulheres, dão poder ou fazem um; feio, gordo e pobre feliz..ZzZ..
anônima
14/07/2018 13h45
E será que ele pegaria feia e velha? Claro, só pega novinha e linda!!!
anônima
14/07/2018 13h54
me dá o Iate e a grana que até eu fico rodeada de mulheres, todas virarão automaticamente lésbicas e chuparão o meu grelo
anônima
14/07/2018 15h13
mas se o cara se sente feliz bancando e comendo um monte de gostosas que claramente tão interessadas no dinheiro dele o problema eh dele
14/07/2018 16h26
Talvez não dessas, mas com alguma mulher sim.
eles respondem
anônimo
14/07/2018 13h44
Para de ser invejoso, o que vc quer provar? Que existem mulheres interesseiras?
Todo mundo sabe disso, tem homens interesseiros também!
Fala que tem um iate, pra ver se não aparecem vários "amigos" também!
Vai aparecer "parças" de tudo quanto é lugar.
Deixa o gordinho em paz, ta curtindo a vida dele.

anônimo
14/07/2018 14h51
kkkkkkkkkkkkkkkk dá pra pegar essas mulheres aí sem grana. Tranquilo!
Mas esse gordo feio aí, é só dessa forma mesmo.
anônimo
14/07/2018 15h56
Tudo puta.
.
anônimo
14/07/2018 17h37
Comeria todas essas prostitutas.
14/07/2018 16h14
Talvez. Tem cara feio, pobre, gordo e legal. Tem mulher gata e decente.

O cara mais comedor que eu vi na vida era um baixinho gordinho que não era rico.

Enfim. O que importa é ser feliz. Se o gordo é feliz com interesseiras que estão cagando pra ele e apenas preocupadas com grana, problema dele.

O mundo não é dividido entre puta e mulher feia. Tem muita mulher linda que está pouco se fudendo pra sua grana.

O que diferencia meninos de homens é se garantir além do material e do físico.
anônimo
14/07/2018 13h47
Talvez sim , elas devem ser prostitutas e mesmo se vc ganha pouco , se juntar alguns meses algum dinheiro consegue alugar uma lancha , pagar as prostitutas e gravar um vídeo no celular com elas.
anônimo
14/07/2018 14h32
É uma troca de favores..
Não dá para generalizar.
14/07/2018 15h15
Quem me dera ser gordo!
anônimo
14/07/2018 16h17
Se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa.
Pra que perder tempo procurando alguém especial quando posso ter várias simulações de encontros.