Procuro sempre a tradução das músicas internacionais, tinha uma que era até legal o toque, mas tinha: Deus é uma menina, Deus é uma menina.
votei em Todas
anônima
14/07/2018 15h16
Nem me importo muito de saber a tradução, porque sei que vou me decepcionar com algumas letras "bobas", então às vezes acho que é melhor nem saber... kkk
Mas como eu sei algumas coisinhas em inglês, consigo entender algumas partes.
votei em To nem ai gostei baixei
eles respondem
14/07/2018 14h51
Tento entender sem traduzir.
anônimo
14/07/2018 15h07
Só procuro quando to viciado na música.
votei em Algumas