Por que não deixar cada um acreditar no que quiser ?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
14/07/2018 15h47
Quem tem a obrigação de educar e guiar os filhos são os pais Não o estadi
anônimo
14/07/2018 15h32
Eu não sei, você está vendo alguém impedindo alguém?
anônimo
14/07/2018 21h02
De vez em quando algum deles vem tentar me converter, não discuto com eles e sempre trato eles bem, eles acham que estão te ajudando, não fazem mal a ninguém. Prefiro que exista um monte de crentes levando os moleques pra igreja do que uns funkeiros levando eles pras drogas.
14/07/2018 22h13
Imposição. Elas foram impostas, e não aceitam que os outros não sejam. Elas querem todos dentro da caixa, enquanto você que não se encaixa, é mal vista... a ponto de ser difamada e caluniada, em nome da dominação.... fuja de pessoas assim, o quanto antes, para não se tornar como elas...
anônimo
14/07/2018 15h44
Porque a igreja crente não ensina que devemos respeitar a opinião dos outros, ensina que temos que "trazer mais irmãos pra obra do senhor"
14/07/2018 15h35
Confrontando laicidade? Vc acredita no que quiser.
O Estado é laico, as pessoas não.
anônimo
14/07/2018 21h23
E por quê você está fazendo essa pergunta, por quê está tentando mudar o jeito das pessoas pensarem?

Temos liberdade de expressão, temos o direito de falar e ficar calado, de ir e vir. Dá mesma forma que você tem o direito de estar aí se expressando, mostrando sua opinião, falando o que acha certo, as outras também tem, e se você quer respeito, respeite! Não quer respeitar? Não vai ser respeitada e não adianta chorar, coloca o rabo entre as pernas e sai.
14/07/2018 21h38
O Estado só deixará de ser laico quando usar determinada religião para oprimir as pessoas, e pelo que eu saiba, não existe leis constitucionais que proíbam pessoas de terem outras religiões e crenças. Agora, é claro que, morando em um país de maioria religiosa, haveria representantes religiosos no poder, pois a maioria vota neles, isso é o que se chama democracia. Mas sempre há alternativas como Coreia do Norte e China, em que proíbem adoram em outros deuses a não ser que seja o socialismo implantado por eles.

Devia pegar toda essa galera que diz que o Brasil não é laico, e mandar pra esses países islâmicos para sentirem na pele o que é um estado não laico. Vão sofrer igual mulherzinha de bandido.
14/07/2018 15h59
Mas ate onde sei todo mundo aqui no Brasil pode acreditar no que quiser, o Estado nao interfere, embora algumas vezes a gente veja pessoas preconceituosas com as crenças alheias
anônimo
14/07/2018 21h06
Não seiiiii
14/07/2018 21h30
Não entendi qual o ponto aqui, mas você acredita/desacredita no que quer...
anônimo
14/07/2018 22h09
Eu deixo,
pode acreditar no que você quiser.

Deus te dá o livre arbítrio, pode acreditar no que quiser e adorar o
deus que você quiser, pode fazer o que você quiser também.

Por sua conta em risco, ou não, vai da sua fé.
elas respondem
anônima
14/07/2018 15h50
nem me fala, tenho pavor de evangélico querendo me enfiar as crenças deles goela abaixo, eu tinha uma colega de escritório que botava as músicas evangélicas dela quando a minha supervisora saia para as reuniões, pensa numa chatice
anônima
14/07/2018 20h49
Foram ensinadas ou manipuladas para isso...Pode ser arrogância também, pois, para alguns, deve ser difícil admitir que nem sempre podem estar certas.