As meninas preferem carro ou moto?

1
anônimo
1.7K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
11a
Motos, mas n confio em qualquer um dirigindo uma n, então... Carros
Carro
Mas pensa comigo, será que vale a pena tu ficar com a guria pelo fato de ela gostar do seu automóvel?
Agora, sejamos realistas, se vc ta na curtição, só pra pegar msm, deixa o carro lindinho, limpinho, dá pra fazer o que não se faz numa moto.
anônima
11a
Carro.
11a
Carro, não gosto de moto. Mas se ele andar de ônibus, não faz nenhuma diferença.
prefiro carro
Moto sempre
eles respondem
6
anônimo
11a
Tem roda e motor ela tão em sima...
e se a moto for uma hayabusa, podemos conversar meninas?
11a
Carro. Mas se tiver moto irá ajudar. hahaha. E há quem diga que não gostam de carro e moto. Mas as oportunidades melhoram. hahaha.
anônimo
11a
Observando.