Tenho uma relação bem de "colegas de classe" mesmo com essa menina... Ela é até uma pessoa legal, mas não quero me aproximar muito, até por que nosso assunto é bem restrito, eu não posso falar nada da minha vida, tampouco sobre meus relacionamentos pra ela (como ela fala dos dela pra mim) que já começam os julgamentos. Já até dormi na casa dela algumas vezes mas foi por conta de trabalhos de faculdade e etc. E nessas dormidas eu tenho notado umas ligeiras "provocações" da parte dela. Umas perguntas estranhas pra mim como: ( "Como seria se ela namorasse comigo"," O que eu acho dos seios dela" ou "Se eu a beijaria na balada") ... fora o fato dela ficar só de calcinha e camiseta dentro de casa sempre quando só eu estou lá. Já passaram por algo parecido? Como agir com uma pessoa dessa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/07/2018 15h55
Tem mulher que gosta de provocar mesmo quando não quer nada.
É um saco, passa a mão na bunda dela pra ela parar de graça.
Se ela achar ruim vai parar com o fogo.
anônimo
14/07/2018 15h55
Será que ela não concorda mesmo? ela fica de provocando.. provavelmente que ter uma experiencia com você hehe.

Acho que tem diversos indicios, você dormindo na casa dela, ela ficando só de calcinha, ela perguntando sobre o corpo para você..
14/07/2018 15h56
Tá. Ela não quer que vc fale isso ou aquilo....mas estão falando sobre vcs duas...sei sei