Crossdresser
o importante é como me sinto, poderosa.
elas respondem
anônima
14/07/2018 17h27
segundo o vídeo:
- tenho um pouquinho de tudo, analiso demais, sou observadora, mas não o tempo todo e em todo caso...
- sou fechada e discreta também, mas não com todo mundo.. sou fechada com quem não conheço
- comprar demais, ser consumista: Já fui dessas, mas hoje, sou muito controlada com gastos.. só compro quando eu vejo que aquele dinheiro dá pra isso, hoje sou mais organizada.
anônima
14/07/2018 17h35
Sou fã da Cátia hahahah
Fico entre analisa demais e explosiva.
anônima
14/07/2018 22h49
Eu sou muito da primeira mulher - observadora - e isso realmente me impede de me relacionar porque eu sempre associo a atitude da pessoa a uma outra situação vivida, não exatamente por mim. Sou fechada também, mas com quem não conheço e nem tenho intimidade. Dependendo sou explosiva, se pisar no meu calo, me intimidar eu viro bicho. E sou um pouco transparente, no sentido de não conseguir fingir o que estou sentindo, se eu estiver de mal humor ou de bom humor eu não consigo mudar e acabo falando para outra pessoa.
anônima
14/07/2018 18h11
eu sou a analítica e fechada quando normal e de mau humor a explosiva.