A minha (única na vida) foi em 17/09/2016 (sábado, pode ver no calendário) por volta das 17h no pátio de uma escola técnica numa festa . Lembro bem por ter sido a única em toda minha existência.
Faz 14 anos e 8 meses. Eu estava dentro do meu carro esperando minha amiga e esse enxerido entrou no carro, trocou ideia e pegou na minha mão suaaaaada e gelada. kkkkk
Foram duas vezes, aquela química com direito a frio na barriga e nervosismo.
Virtualmente, alguns anos atrás. Quando o vi pela primeira vez na Web Cam, mas ao manter a primeira conversa, acho que foi no mês de junho de 2013, ele foi o único homem que agiu diferente comigo de todas as formas, era doce, engraçado, bricalhão, era como se existisse só ele e eu no mundo, eu me desligava de tudo ao meu redor.
Pessoalmente, foi 2016 na faculdade. E as poucas vezes que vejo ele agora e ele me olha, é algo que não consigo explicar. Quando ele chegou na roda de conversa que eu estava com minhas amigas, virou-se pra mim, disse seu nome e eu fiquei com cara de tacho, nem me apresentei - Quando percebi ele já estava indo embora e sua mão percorrendo meu braço.
*Bom saber que alguns homens se recordam de alguns desses detalhes.
Em Maio de 2016, num fast-food, ela era única ao meu olhar, entre tantas outras pessoas. Conversamos um pouco, mas o assunto fluiu como se já fôssemos conhecidos de outras vidas. Depois disso passamos dias intensos, de muita cumplicidade. Que pena que acabou. Teu silêncio foi a maior ofensa que recebi.