Não conheço tal aplicativo mas se for para achar um namorado que mal tem? Crente tbm namora oras. Haha
anônimo
14/07/2018 18h27
Tinha uma moça crente, virgem, que pra manter sua santidade para o casamento, só dava o bumbum para o pastor rsrsrs Crente é a pior espécie que existe, se fazem de certinhos, que vão se arrebatados, vc convive 2 dias com um crente, e já sabe que é só papo furado.
14/07/2018 16h24
Ótimo. É Deus usando o mundo pra aumentar a igreja.
anônimo
14/07/2018 18h25
Como assim?
anônimo
14/07/2018 23h13
Um aplicativo de relacionamento de crente? Preciso achar algo disso? Deve existir um também para muçulmano, asiáticos e até um exclusivo para gays, certeza que sim. Cada um se relacionando com a sua tribo, por que não ?
elas respondem
14/07/2018 23h36
Não concordo com aplicativos de namoro.
anônima
14/07/2018 16h24
Tudo hipócrita.
anônima
14/07/2018 16h24
O fato da pessoa ser crente não a obriga a ser assexuada.
anônima
14/07/2018 18h18
olhe o site amor em cristo, lembre-se tem que namorar um cara que tenha a mesma fé https://www.amoremcristo.com/
anônima
14/07/2018 22h29
Tem que conhecer o tipo de pessoas participantes, para não se colocar em enrascadas. Se na vida real há muitas máscaras e mentiras, pior é no virtual. Conheço duas pessoas que conheceram seus cônjuges em um site de relacionamento e que são ótimas pessoas. Tem que ter coragem e conhecimento da Palavra, até para saber os princípios mesmo do outro. Lembrando que a Bíblia diz que se conhece a árvore pelos frutos.
anônima
14/07/2018 23h05
Eu espero tudo de todo mundo.
anônima
14/07/2018 23h06
não seria adote um crente?
14/07/2018 23h39
Eu uso, e já encontrei mto cara legal por lá
E que mal tem? So pq é crente não pode baixar um app de paquera? Deixa a pessoa fazer o que quiser talvez ele ou ela não escolheu esperar, e tá tudo bem.