me ajudem kkkk, eu sou bv por incrivel que pareça, e tenho 24 anos, e eu to conhecendo uma menina, mas ela n sabe que sou bv, e ela tem a boquinha pequena, labios finos, tenho medo da gente não se encaixa na hora kkkk', e ela n querer mais me ver :/

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/07/2018 16h55
Encaixa sim,não se preocupe
14/07/2018 17h29
Tem nada a ver o tamanho da boca, mais fácil não encaixar porque você é bv e não sabe como beija.
anônima
14/07/2018 16h57
Se vc quiser a gnt se beija para praticar,daí na hora vc vai saber o que fazer! É de SP?
anônima
14/07/2018 16h54
ah, vc só vai ver na hora que for beijar ela, se vai encaiixar ou não! Apenas aprenda uns truques antes... funciona! eu tbm não disse ao meu primeiro namorado, que era meu primeiro beijo... até hj ele nao sabe

apenas, repeti o que vi nas novelas, e encaixou :p
eles respondem
anônimo
14/07/2018 16h50
Coloca a língua na boca dela e gira como se fosse uma hélice.
Sucesso!!!!!!!!!
anônimo
14/07/2018 17h35
Quando vc descobrir volta aqui e me diz kkkk . Tô com 25 e sou bv tbm kkkk, to afim de uma menina e to com receio dela nao gostar por ela ja ser experiente.
14/07/2018 16h56
Relaxa que beijo é uma coisa que rola naturalmente, então, converse com ela e quando tiver certeza que ela tiver afim pede pra ficar, aí pode ser que ela pra se fazer de difícil resista um pouco mas aí é só dar um abraço e uma insistida que sai.
14/07/2018 16h51
Para de ser viado e fica logo com a mina!