Não sou nenhum mestre da sedução, mas brinco tanto nesses tinder da vida que ja aprendi a desenvolver um papo bacana, a coisa esquenta e consigo fazer a garota querer sair comigo e até mesmo ir aos finalmentes. Acontece que eu falo mais pra dar risadas, receber os nudes e tal, mas eu sou totalmente cabaço.

Ja transei algumas vezes, mas sempre sem compromisso, perco a virgindade e até ter a proxima ja sou virgem de novo rsrsrs.

Minha duvida é: Se na hora de combinar ou nos momentos anteriores ou mesmo na hora H eu falar para a garota que eu não tenho muita experiencia vai estragar tudo? Ou se ela perceber vai ser pior?

eles perguntam
8 2
elas respondem
14/07/2018 19h08
Você não é virgem. As pessoas hoje em dia só se relacionam para fazer sexo... Que coisa desagradável! Você é muito mais do que isso, já disse que tem bom papo, continue sendo você mesmo, sendo sincero que as coisas fluem naturalmente.
14/07/2018 18h35
Claro que não, ninguém nasceu dando ou comendo.
Mas antes de chegar aos finalmentes seja sincero, quem sabe sua parceira pode te ensinar algumas coisas.
14/07/2018 18h37
Não...talvez pq eu sou virgem._. Mas virgem mesmo._.
anônima
14/07/2018 18h54
É ao contrario pra mim
14/07/2018 19h16
Você não é virgem, é diferente.
E também depende da intenção da moça. Tem gente que adora ensinar/dominar, tem gente que tem fetiche em vírgindade, tem gente que tem pavor a tudo isso aí e quer um bravo fodedor, tem gente que não tá nem aí p nada e só quer sexo. É relativo.

Uma coisa eu sei: você não precisa se preocupar, porque qualquer que seja a intenção da moça, só de você ser bom de papo é o suficiente.
14/07/2018 19h22
Não precisa falar nada pra ela,só vai...rs
14/07/2018 19h53
Alguma que você ficou já reclamou?
anônima
14/07/2018 19h54
Isso é o de menos. Não importa mesmo. Se rolar sentimento, tudo fica bom
eles respondem
14/07/2018 18h34
Com certeza, sinto muito amigo, entre no Tinder e continue com seus nuds
14/07/2018 18h35
Tu não é mais virgem, parceiro, esse terreno já foi profanado, não tem pra que dizer pra ela que é virgem se não é, só vai. Continua nessa neura que você não sai do 0 a 0